Capitulo 3

1K 56 6
                                    

Priscila

Estou aqui no meu apartamento hj faz exatos 546 dias  4.732 horas  262.444 minutos que ela se foi! Eu tive um pesadelo coisas que vem se tornando frequentes de uns tempo para ca! E praticamente todos eles a Maldita esta . So que hj foi diferente parecia muito real. Por fim tirei o dia pra ficar em casa estou triste com uma sensacao estranha dentro esta tomando de mim, desde a hora que eu acordei. Sera que ela morreu? Se morreu tbm ja vai tarde. Nao nao posso desejar a morte pra mulher que amo. Sera que ela esta bem? Nao vou perguntar a ninguem se ela tivesse mal Caio ou Ian teriam me falado! Hj o dia esta chuvoso por incrivel que pareca da mesma forma de qndo a pequena se foi estou aqui olhando pra janela e lembrando de tdo que um dia eu vivi com aquela que eu jurava q me amava mais por fim so brincou com os meus sentimentos!

Natalie

Chegou a hora de voltar e encarar a minha realidade nao sei se devo procurar ela logo chegando la vou conversar c os nossos amigos para saber como ela esta! Ver oq eles me aconselham! Que saudades da minha menina. Saudades do seu beijo do seu calor da sua pele junto da minha!
Acho que vou poder tentar ver ela sei que ela tem uma lanchonete no Rio ela nao vai me reconhecer ja que estou praticamente careca  e ainda muito magra e branquela perdi meu brinzeado e o meu cabelo ah como chorei nesse dia! Talves depois do dia em que deixei Pri foi o dia em que mais chorei eu era super vaidosa toda semana levava Pri  arrastada para a praia so pra manter o bronzeado e salao era sagrado todas as sextas. Nunca mais fui em um salao e nem tive vontade a vida sem ela ficou cinza e a culpa sim eh toda minha!

Priscila

(Coloquem a musica)

Hj estou curtindo uma musica que eu achobque define bem eu e Natalie. Ela fala sobre todos os nossos sentimentos. E eu fico aqui imaginando ela linda sera que ta como ela era super vaidosa cuidava de seus cabelos sua pele como ninguem! A minha pequena como eu te amo. Mais vc feriu meu coracao e esse amor vai morrer dentro de mim ou nao me chamo Priscila Pugliese.
Eu proibi qualquer um de nossos amigos de citar o nome dela! Nao quiz saber mais nada depois que ela se foi. Nao me interessa  mais tbm eu mal os vejo somente qndo eles aparecem na lanchonete e tento ser breve qndo sento para conversar c eles. Eles nao aprovam eu ser galinha falaram q eu teria que lutar por ela. Mais como vou lutar por alguem que me abandonou? Olhou nos meus olhos e disse que nao me amava mais.  Me lembro ate hj desse momento eu cai de joelhos chorando e ela so me deu as costas e se foi.
Ah Natalie como eu te amei como eu fui sua e vc so me teve como Brinquedo.
Essa musica me faz pensar eh como se fosse uma conversa nossa momentos eu falando outros ela! Sera que ela tem algim segredo? Pois pensando bem qndo ela falou q nao me amava o seu olhar vagou oq sera que tem por traz desse nosso fim! Sim pq foi um fim nao tera mais volta eu nao aceitarei mais ela mesmo a amando eu nao aceito ser feita de trouxa!

Natalie

To no Aviao agora vou livar o meu mp3 e escutar algimas musicas que eu gosto e outra que o Caio c o Ian falaram que a Pri escuta na lanchonete dela. Oq sera q ela pensa sobre nos? Sera que ela pensa que eu a Odeio? Que eu tenho um novo "amigo" que eu quiz desgracar c ela. A minha menina se vc soubesse tdo que passei e o tanto que te amo vc nao faz ideia do qnto te preciso e te quero! Mais vou te respeitar sempre.

Boa noite galerinha!
E ai me falam oq vcs estao achando? Se esperam algo se deve rolar esse reencontro delas?  

Essa banda eh maravilhosa tem umas musica muiito fod*

Amar ou Odiar! Onde histórias criam vida. Descubra agora