Capitulo 5

883 50 1
                                    

Priscila

Ontem a noite foi muito boa, alem da morena gostosa acabei terminando a noite com um gato desses que vive em academia. Porem nao sei nem o nome dele kkk ele perguntou o meu e eu disse que era Ana kkk adoro brinca c esse povo idiota. Por fim no final da balada eu e ele fomos pra um motel eu tava muito louca pq tinha bebido muito e fizemos sexo ate hj pela manha.
Agora sao 13 horas estou indo pra lanchonete ontem tava depre e nao vim agora tenho que trabalhar neh. Nao posso deixar tdo nas maos da Liz ela eh minha amiga e tbm a gerente da lanchonete que eh pequena mais na minha ausencia Liz que toma conta de tdo. O gatinho deixou um chupao no meu pescoco espero que a Liz nao veja pra nao me encher ela fala que eu nao sou assim que tenho que parar de ficar brincando c os sentimentos  das pessoas mais quer saber quero mais que se foda a Maldita nao brincou com o meu entao eu tbm posso brincar.
Ontem eu me lembrei do nosso pequeno noivado de brincadeira. Fiquei c tanta raiva de mim mesma por isso que sai pra beber pq sou idiota. As vezes me pergunto isso pq sou tao idiota que acreditei nela. Hj se bobear ela ta ate casada c outra pessoa. Eu a Odeioooo.

Natalie

Estou aqui ainda no meu quarto levantei fui tomar meu cafe. Agora estou esperando para  poder almocar. Essa noite eu tive um sonho c minha menina. Sonhei que o ar era feito de doce e chocolate e que viviamos tao felizes, era tudo tao magico. To pensando em chamar o Caio c o Ian e a Diorio pra da uma volta fiquei sabendo que ela ta saindo com uma menina queria conhecer. Nunca imaginei a minha amiga saindo com uma mulher, mais se isso faz ela feliz eu estou feliz tbm pq eu a amo. Queria passar na lanchonete da Pri ir meio disfarcada mais sera que vale a pena? So para ver ela de longe matar a saudades da minha pequena do amor da minha vida!

Caio

Queria procurar a Pri e falar toda a verdade pra ela, mais sei wue Natalie nunca vai aceitar isso e ao mesmo tempo acho que eh as duas que tem que sentar e resolver isso. Eu so queria que as duas se resolvessem Nati nao nega que ama Pri. Mais essa cabeca dura virou uma galinha so pra esquecer a Natalie mais duvido que ela conseguiu pq ela vive pelos cantos distante triste sei que ama Nati mais eh muito orgulhosa eu sei que ela sofreu e ainda sofre mais quer se fazer de forte. Esses dias fui ate sua lanchonete cheguei la ela tava quase chorando escutando uma musica. Ela sempre escuta essa banda e sempre tem algo nas letras sobre a historia dela eu acho que ela escuta pra tentar entender. Mais qndo me viu ela disfarcou. Perguntei se tava chorando ela falou que tava picando cebola ta bom que eu acredito nisso kkk

Amar ou Odiar! Onde histórias criam vida. Descubra agora