Natalie
Passaram os dois dias que Pri saiu do hospital eu fui para a casa dela.
Parecia um sonho oq estavamos vivendo uma perfeita lua de mel. O medico pediu para que ela se cuidasse e ainda fizesse um respouso por uns dias pra que nao tivesse complicacoes ja que ela passou um bom tempo entubada.
Chegamos la eu fui areumar a banheira pra ela tomar um banho enqnto ela eatava sentada na cama. Ela estava bem pensativa eu estava curiosa mais nao sabia oq falar c ela. Entao decidi respeitar .Priscila
Oq to vivendo com a Natalie esta sendo incrivel estes dias no hospital e agora aqui em ksa. Ela toda cuidadosa carinhosa. Eu amo ela mais que tdo. E eh com ela que eu quero ficar ate meu ultimo suspiro. Porem neste tempo que ficamos separadas conheci varias pessoas, algumas boas e outras nem tantoe nesse periodo conhwci uma garota que ela vive me mandando msg. Ela te desapareceu mais gora resurgiu, justo agora que to tao feliz. Rafaela ela foi a pior pessoa com quem fiquei. Ela eh doente e eata me mandndo msg falando que voltou para o Rio e que vai ate a lanchonete ficar me esperando. Pois temos contas a acertar e que eu tenho que ficar c ela. Qndo fiquei c ela em una balada eu tava muito louca tinh bebido horrores e a minha sorte eh que ela eu nunca trouxe ate a minha ksa. Pq acredito que seria uma loucura ainda mais. Cheguei a sir com ela umas dez vezes por todo esse tempo. Os dez piores erros cometidos bebada em toda a minha vida. Acredito que foi um erro ate maior do que todoa os comprimidos que tomei no dia da conversa c Natalie. Eu quero fala c a Natalie sobre isso mais eu to com medo. E tbm sei que semana que vem vai ser bem delicada pra ela, entao quero poupar a minha pequena desses acontecimentos.
Natalie
Pri esta longe parece que seu pensamento esta em outro planeta rs so espero que nesse paneta nao tenha mulheres no meio pq sou bem ciumenta. Ainda nao estamos namorando oficialmente ais minha vontade ja eh de casar com essa mulher pra nunca mais perde ela.
Natalie: amor terra chamando o amor da minha vida - chamei minh menina brincando na frente dela que despertou
Priscila: oi meu amor. Desculpa to um pouco desligada- ela falou meia apreensiva
Natalie: se fosse uma pouco tava bom neh bebe. Vamos seu banho esta prontinho.
Priscila: so se o amor da minha vida me der um banho gostoso- ela disse e eu arregalei o olho logico que ja tivemos muita intimidade mais tipo estavamos voltando eu acho e ir tomar banho c ela me deixou espantada. Ainda mais que estou aind super magra mais no fundo eu estava radiante
Natalie: amor eu nao sei eu to totalmente diferente da ultima vez que tomamos banho juntas. - disse com a kbeca baixa sentando no colo dela
Priscila: amor hj eu so quero tomar um banho com vc. Fica ali sentada na banheiro e te admirar. Nao quero que a nossa primeira vez depois de todo esse tempo seja sem ter um clima bacana qndo vc estiver preparada vc me fala que vou arrumar tudinho para que seja ainda mais prazerosa do que a nossa primeira vez qndo comecamos tudo- ela falou erguendo meu rosto e me dando um beijo cheio de paixao e amor no final eu definitivamente amo muito ess mulher.
Eu levantei do colo dela sem disser uma palavra e a chamei pela mao e fomos para o banheiro e la nos despimos. Ela me olhava com o olhr mais lindo de admiracao.
O banho foi cheio de carinho e respeito por mais que eu saiba o qnto Pri adora um bom sexo em momento algum ela me desrespeitou foi super carinhosa tivemos alguns beijos mais ousados mais em todos eles estavam carregados de amor carinho e respeito.Boa noiiite galerinha.
Eu quero falar que amo essas duas atrizes e torco muiito pra que elas sejm felizes. E eu ainda to bem trouxa c as declaracoes da Pri para c a Natalie ontem de noite! E da troca de carinho amor e respeito que um tem c a outraVotem e comentem meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou Odiar!
FanficQndo vc toma uma decisão por vc mesma. E ignora totalmente a pessoa que ama por medo de ver ela sofrer! Oq fazer qndo bate o arrependimento e vc tenta voltar para conversar mais descobre que ela diz te Odiar todos os dias!