Capitulo 16

784 45 3
                                    


Priscila

Minha kbeca doia muito algumas coisas comecaram a passar por ela. Natalie estava ali e era dela essa voz. Agora estou comecando a juntar tdo. Qnto mais eu esforcava mais comecava a juntar os acontecimentos. E as mensagem do Caio entao eh verdade que ela esteve doente e eu fui uma idiota c ela. Tentava abrir os olhos mais a cada tentativa era uma dor maior. Eu nao sei a qnto tempo estou aqui. Eu so sei que toda vez que escuto essa voz e qndo ela me chama de meu amor eu encontro paz. Eu tenho que abrir a porra dos meus olhos mais eu nao consigo. So sinto dor.

Natalie

Ja esta quase acabando o meu horario de visita. Como eu queria que a minha menina abrisse esses olhos dela. Sera q ela escuta tdo como eu escutei qndo tbm estive em coma? Entao eu vou falar c ela vou me explicar pq vai que qndo ela acordar ela nao me escuta  e seu odio ainda continue e se isso acontecer eu vou seguir a minha vida e nao vou mais procurar ela pq cada vez wue vou eu sei que nos duas sofremos muito mais.
- hey meu amor! Eu nao tenho certeza se vc eata escutando mais qndo eu estive em como eu por um bom tempo escutava tdo que minha mae falava! Entao vou me explicar com vc pois nao sei ate qndo vc vai disser que me odeia. Qndo eu te deixei foi pq os medicos me falaram que eu estava c cancer terminal e so por um milagre para eu sair viva, e vc sabe neh sempre fui assim medrosa qnto a isso. Mais bem eu decidi te deixar pq nao queria ver vc sofrer me vendo sofrer por causa da doenca por isso disse tdo aquilo. Mais na verdade eh que eu nunca deixei de te amar um segundo se quer Pri. Fui para os USA para fazer uma cirurgia e depois eu fiquei 6 meses em coma. E nesse tempo eu sonhei c vc c nos duas. Eramos tao felizes nesses sonhos. Depois fiquei um tempo fazendo radio e quimio e dias antes de voltar para o Brasil eu fiquei sabendo que estava curada. Ainda tenho que fazer varios acompanhamentos mais sao todos normais. Semana que vem eu vou fazer todos os exames e como eu queria que vc estivesse do meu lado segurando a minha mao! ( nesse momento eu sinto um leve aperto na minha mao, eu ja estava chorando chorei mais ainda pq algo me dizia que ela estava escutando) meu amor vc apertou a minha mao! Vc esta me escutando ( mais uma vez ela aperta) eu te amo Pri te amo como nunca serei capaz de amar mais alguem vc eh tdo pra mim. Me perdoa por ter sido egoista e achar que te deixando vc nao iri sofrer. Eu quero e preciso reparar em  todo o mal que causei para nos duad meu amor. - qndo eu olhei para ela vi uma lagrima escorrendo de seua olhos. Eu logo tratei de limpar e falei - nao chore eu estou aqui e vou esperar o tempo que for pra ver vc abrir os olhos minha vida!
Assim que termindi de falar isso o medico entrou e falou que meu horario tinha acabado e que agora ele iria avaliar o estado dela e que ele na via melhoras. Eu entao o avisei que ela apertou a minha mao duas vezes.ele sorriu fraco e disse que isso pode ter sido apenas impressao minha e que essas coisas podem acontecer mais sao pequenos estimulos que nao surgem efeitos no quadro cinico dela.
Me aproximei da cama e dei um beijo nela e disse baixinho no ouvido dela.
- amor mostra pra ele que vc esta escutando ele e que vc logo vai sair dessa. Mais uma lagrima saiu de seus olhos e ela apertou a mao do medico que estava segurando a mao dela!
Ele me olhou espantado e deu um sorriso e me falou que sim ela poderia abrir os olhos a qlq momento mais que eu infelizmente nao poderia ficar ali por mais tempo.




Que medico chato rs.
Depois volto com outro to meia dodoi mais ta valendo rs

Amar ou Odiar! Onde histórias criam vida. Descubra agora