Capitulo 23

697 43 6
                                    

Priscila

Hoje eh um dia importante vamos levar todos os resultados dos exames da minha pequena ao medico. Se eu estou nervosa acertou quem falou muito.
Mais diferente de tdo que aconteceu qndo ela pssou por isso  primeira vez hj eu estou em todos os lugares c ela. Segurando a mao dela, apoiando e dizendo em todo instante o qnto eu a amo e sou feliz por ter ela na minha vida.
A Rafaela foi mais algumas vezes na lanchonete. Liz falou que ela um dia apareceu la alterada e me ameacou eu sincermente nao sei oq fiz pra essa garota so tivemos umas noite de sexo e nada mais.
Estou aqui deitada esperando o despertador tocar pra Natalie acordar. Enqnto isso nao acontece continuo fazendo um cafune na mulher mais linda da minha vida. Aquela que quero viver o resto da minha vida. Natalie eh aquela mulher que te transmite a paz, sempre te mostra a luz no fim do tunel. As vezes eu acho que ela so pode ser um anjo. De tudo de bom e maravilhoso que ela carrega dentro do coracao. Eu diria que seria impossivel vc se apaixonar cada dia mais por uma pessoa . Mas com Natalie isso eh real e nao me apaixono por ela a cada dia mais e sim a cada segundo pois ela eh quem da sentido em minha vida.

Natalie

Confesso que nao queria acordar, os carinhos de Priscila tem me acostumado mal rs. Eu estou praticamente morando aqui. E por incrivel que pareca ela me respeita tanto, tem esperado tudo acontecer no meu tempo ainda to insegura qnto a ter relacoes e ela me respeita as vezes vejo que ela ta toda com segunda intencoes rs, mais dai ela ve que eu nao to no clima as segundas intencoes dela vira um carinho e um cafune tao delicioso que fico mal acostumada. Mais hj vou vee se estou 100% curada ou se ainda tenho algo. Estes dias nao tava conseguindo me alimenta mais acho que juntou a preocupaco com Pri, e mais fazer todos esses exames oq me resultou ficar mais palida e Pri quase morrendo do meu lado de preocupacao oq eu achie fofo confesso.
O celular despertou e Pri comecou a me encher de beijos no pescoco, e o cafune foi parando e seus beijos aumentando de intensidade oq estava me deixando exitada confesso. Ate que aquela voz me desperta.
Priscila: acorda minha vida acorda pq hj sei que vamos ter motivos pra comemorar. - ela disse ainda me beijando e fazendo um carinho maravilhoso
Natalie: ta gostoso amor fica deitada c vc, no quero levantar nao. Deixa eu fica assim pra sempre.
Priscila: vc vai ficar aqui pra sempre, nao vou deixar vc sair do meu lado nunca maiss minha vida. Mais temos que ir ver nossas obrigacoes e depois voltamos aqui pra comemorar oq vc acha? - falou num tom de voz que me arrepiou ainda mais c sua mao deslizando pelo meu corpo eu definitivamente amo essa mulher e se ela quiser hj faco amor com elase tudo der certo.
Ficamos mais um tempo na cama ate que nos levantamos para se arrumar e fomos em direcao ao meu medico.
Cheganso la o nervosismo foi ainda maior. Mais estava c a minha mulher segurando a minha mao e eu me sentia a pessoa mais segura do mundo c apenas este ato. A sua mao segurando a minha ja bastava para eu me sentir forte para qualquer coisa.

E ai oq sera que vai rolar nesse medico?
Oq estao achando?

Desculpa a demora mais ontem tava bem corrido meu dia e qndo parei eu nao dormi rs eu desmaiei mesmo de tao cansada mais acordei agora e vim escrever pra voltar a dormir kkkk
Beijos espero que votem e comentem se eu conseguir durante o dia tem mais 😘😘

Amar ou Odiar! Onde histórias criam vida. Descubra agora