Capitulo 28

622 45 7
                                    

Natalie

Era ela a biscate da Rafaela eu achando que ela seria uma boa pessoa pra minha menina e ela ta ali conversando com um tal de Rodrigo falando do plano dela de pegar tdo oq a Pri tem e depois da um fim na minha menina. Eu sou uma tremenda idiota de ter deixado a Pri ir mais e agora oq vou fazer . Eu vou contar ao Caio e o Ian oq eu escutei. E qnto a Pri vou pensar certinho e ver oq faco para que qndo nos encontrarmos nada venha a nos separar.

Priscila

Ja se passaram 15 dias que sai do Rio. Estou aqui sentada na varanda pensando na minha vida oq mais venho fazendo. Fiquei sabendo que Rafaela foi denunciada e presa por varios crimes que ela cometeu. Ainda bem que nao tive o desprazer de cruzar novamente com ela. Caio tentou me falar algo de Natalie mais sinceramente nao quiz saber eu achei que ela tentaria falar comigo mais nao. Nao teve nenhuma msg, nenhuma ligacao nenhum nada. Camz tem sido a melhor pessoa do mundo, sempre me escuta me aconselha. o meu mundinho tem sido ajudar Camz em casa e ficar aqui na varanda pensando e pensando. As vezes acho que meu lugar eh aqui nessa cidade. Eh calma e tenho a minha melhor amiga o tempo todo do meu lado. Ao menos dessa vez nao to fazendo besteira, bebo quase nada e qndo faco  estou ao lado de Camila.

Rafaela

Eu nao acredito que meu plano deu errado. E que a Priscila nem aqui estava. So queria saber como descobriram o meu plano certeza que foi aquele idiota do Rodrigo que abriu a boca. Ela nunc foi confiavel, percebia que quem puxava o saco dele sempre tinha algumas vantagens e certeza que apareceu alguem que o fez abrir a boca. E quem paga o pato a idiota aqui. Agora to aqui presa, por porte de arma ilegal, trafico, roubo e outras coisas.

Caio

Natalie e pediu ajuda para reconquistar a Pri. Que no caso eu acho que ela nem tem que ser reconquistada mais sim a Natalie tem que passar seguranca pra ela. Pri nao voltou c medo de sofrer. Medo de ver Natalie se entregar e sofrer tdo novamente. E nao tiro a razao dela deve ser complicado ser abandonada duas vezes pela mesma pessoa e pior vc ainda seguir amando essa mesma pessoa. Pri nas vezes que conveesamos nao quiz falar de Natalie qndo eu comecava a falar e eu entendo ela. Como eu sei que ela ainda a ama? Estou trocando msg com a Camila amiga da Pri e ela fala que minha amiga continua devastada porem nao da o braco a torcer. Acho que tbm nao daria rs.
Vamos colocar o plano em acao na proxima semana como Natalie deseja so espero que nao chegamos la tarde de mais.

Natalie

Na proxima segunda tenho medico e na Terca eu ja decidi que eu vou atras da minha mulher nao posso perder ela. Ja se passaram 15 dias que to longe dela e a saudade so vem me consumindo.
Eu preciso reconquistar minha menina e ter o amor dela de volta




Sera que Natalie vai conseguir ter o amor dela de volta? Melhor sera que ela algum dia perdeu esse amor?
E Pri tem que ceder?

Vcs querem mais um hj?

Amar ou Odiar! Onde histórias criam vida. Descubra agora