Natalie
Sai com Priscila e fomos a um lugar lindo. Ficamos um tempo observando o luar o ceu nesta noite estava todo estrelado.
Pri tava c um carro alugado e ficou encostado no mesmo e eu me encostei nela e ela ficou fazendo um carinho gostoso em meus cabelos. Acabei me virando de frente para ela e nossos olhares se cruzaram e ali pude ver desejo e luxuria.
Nesta troca de olhar acabei por observar a boca da Pri e nao aguentei a puxei para um beijo quente onde demonstravamos todo o nosso desejo. Suas maos ja percorriam por meu corpo, desconectamos um pouco o beijo e eu a puxei para dentro do carro eu estava louca para tocar seu corpo descoberto. Estava desejando este momento e yinha que aproveitar pois nao sei como vai ser depois da cirurgia. E denteo do carro a luz do luar nos amamos por horas. Tentamos matar um pouco essa saudade que uma sentia do corpo da outra. Priscila em momento algum deixou de ser carinhosa e amorosa ela estava da mesma forma como nos amamos na primeira vez qndo comecamos a namorar. Talves estava ate melhor pq ja nos conheciamos e tinhamos uma saudade enorme.Priscila
Amar Natalie ali mesmo no banco de tras do carro foi maravilhoso. Estava com saudades de seu corpo do seu toque. Eu nao posso mais ficar longe dela, longe dos seus toques , dos seus beijos desde a hora que nos acertamos mais cedo eu nao consigo me desgrudar dela rs. Acho que agora nada pode nos separar, eu vou fazer ate o impossivel para estarmos juntas. Ja perdemos muito tempo e quero aproveitar cada segundo ao seu lado para recuperar o tempo perdido.
Depois de nos amarmos acabamos voltando para a casa d Camz chegando la todos estavam dormindo e puxei Natalie para o quarto que eu estava ocupando e ali agora em silencio para nao acordar os demais que estavam na ksa nos amamos mais algumas vezes.
Pela manha acordei procurando por Natalie na cama, mais nao senti seu corpo e ja me bateu um desespero qndo fui me levantar eu me deparo com algo que me fez sorrir mais do que eu ja estavaNatalie
Levantei mais cedo que a Pri e fui ate a cozinha conversei com os meninos e com a Camila que ja estaam acordados e eles me ajudaram a preparar uma linda bandeija de cafe da manha para a minha mulher. E Caio ate conseguiu uns baloes para encher de coracoes. Eu estava decidida e iria pedir a minha menina em casamento e se ela aceitasse e quisesse nos casariamos hj mesmo. Eu sabia que isso seria apenas um papel nao precisaria nada disso o pq? Meu coracao pertence a Pri desde o primeiro dia que eu vi aquela doce menina na minha frente.
Entrando no quarto ela estava levatando e qndo el viu que em um dos baloes estva escrito Quer casar comigo? Ela levantou correndo e me pegou no colo rodopiando e disse sim.
Oq me fez chorar de emocao e ela tbm. Agora nada nesse mundo iria nos seprar pq eu tenho a sorte de ter a mulher mais incrivel do mundo ao meu lado. E neste momento eu senti que seria para sempre que nossos destinos estavam escritos para sermos sem0re uma da outra eu tenho sorte por ter ela em minha vida e dessa vez eu nao vou permitir perder elaE ai oq estao achando??
Estaos chegando na reta final beiiijokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou Odiar!
FanfictionQndo vc toma uma decisão por vc mesma. E ignora totalmente a pessoa que ama por medo de ver ela sofrer! Oq fazer qndo bate o arrependimento e vc tenta voltar para conversar mais descobre que ela diz te Odiar todos os dias!