Capítulo 3

3.6K 369 52
                                    

-Oi Kihyun. - S/n fala surpresa tentando se levantar.

-Não, não. - Kihyun exclama empurrando gentilmente S/n de volta para o degrau. - Fique sentada, você não parece bem.

S/n solta um suspiro e acaricia a barriga.

-Eu só tive uma pontada. - Ela diz por fim.

-Você está bem? - Kihyun pergunta ajoelhando na frente dela. - Quer que eu chame o Yoongi?

-Não precisa. - S/n fala rápido rindo fraco logo em seguida. - Ele só vai se preocupar atoa. Foi só uma pontada, não era nada grave

Kihyun a analisa por alguns segundos, tentando decifrar se S/n estava realmente falando a verdade e não precisava de preocupação.

-Mas o que você está fazendo aqui? - S/n questiona olhando para os lados. - Não devia estar na cozinha com a sua mãe?

-Minha mãe passou mal. - Kihyun começa.

-Ela está bem? - S/n pergunta preocupada.

-Sim. - Kihyun responde. - Eu sinceramente acho que é drama, mas o Yoongi me pediu para achar Jin e dizer para ele chamar um médico.

-Eu chamo. - S/n fala segurando no corrimão e levantando.

-Você precisa de ajuda? - Kihyun indaga ao ver S/n se virar e subir as escadas para o andar de cima.

-Fique tranquilo, Kihyun. - S/n fala. - Volte para a sua mãe agora e certifique-se de comer alguma antes de ir dormir.

...

Algum tempo depois Kihyun via um médico medir a pressão de sua mãe que estava deitada de forma dramática no sofá da sala.

-Obrigado por chamar rápido o médico, Jin. - Yoongi agradece enquanto olhava preocupado para a mãe.

-Eu não chamei. - Jin fala de forma simples e confusa.

-Mas... - Yoongi olha para Kihyun

-Eu encontrei S/n na escada. - Kihyun responde. - Ela que chamou o médico.

-Mas S/n é medica. - Jin comenta. - Ela podia ter vindo verificar.

-Ela estava cansada. - Kihyun diz dando de ombros. - E dado ao estado de mamãe, acho que um médico mais experiente seria melhor.

Yoongi olhou confuso para Kihyun, enquanto a mãe o olhava com repreensão.

-A pressão está normal. - O médico anuncia. - Recomendo descanso pelo resto da noite.

-Ela vai ficar bem? - Yoongi pergunta.

-Sim. - O médico responde sorrindo amigável. - Pelo que vocês me informaram, esse mal-estar deve ter sido fruto do dia agitado, tenho certeza de que amanhã ela estará nova em folha.

-Obrigado doutor. - Yoongi diz enquanto apertava a mão do médico. - Jin vai acompanha-lo até a porta.

Jin saiu com o médico pela porta e segundos depois Kihyun vai atrás deles.

-A senhora Min piorou? - O médico pergunta assim que ouviu Kihyun vindo atrás deles.

-Não é só... - Kihyun faz uma pausa olhando para Jin. - Eu encontrei S/n na escada e ela disse que tinha sentido uma pontada.

-Ela está bem? - Jin pergunta apressado.

-Ela disse que sim. - Kihyun fala. -Mas eu fiquei preocupado e...

-Tudo bem. - Jin diz. - Eu vou com medico até ela.

Kihyun assente e volta para sala.

-Eu só fiquei chateada. - Kihyun escuta sua mãe dizer assim que entrou na sala. - Ela é medica, podia ter vindo me ver. Se fosse algo grave eu teria morrido antes do médico chegar.

-Não é para tanto, mãe. - Yoongi comenta.

-E ela está gravida e cansada. - Kihyun complementa.

-E eu sou velha. - A senhora Min fala com algumas lagrimas. - Eu não consigo parar de pensar que ela não gosta de mim.

Kihyun revira os olhos e Yoongi se aproxima da mãe se ajoelhando e pegando as mãos dela.

-Não, mãe. - Ele fala. - Eu tenho certeza que S/n gosta muito de você, mas é como o Kihyun disse ela está cansada por conta da gravidez, não pode fazer muito esforço.

-Ainda bem que eu tenho você, meu filho. - Senhora Min diz. - Não vejo a hora de passarmos o dia amanhã juntos de novo.

-Amanhã não posso, mãe. - Yoongi fala em um tom gentil. - Tenho negócios para resolver.

-Depois de amanhã, então.

-Também não posso. - Ele fala. - S/n vai fazer um ultrassom e eu vou junto.

-Acho melhor irmos dormir, mãe. - Kihyun exclama antes que sua mãe pudesse dizer alguma coisa.

-Não sei se vou conseguir subir aquelas escadas. - Senhora Min fala se sentando com certa dificuldade.

-Posso acomodar você aqui em baixo. - Yoongi fala. - Tem vários quartos aqui.

-Oh eu adoraria. - A senhora Min exclama animada.

-Bom. - Kihyun se manifesta. - Acho que não preciso mais ficar, eu vou subindo. Tenham uma boa noite.

A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora