-Se algo acontecer me liga. - S/n fala do estacionamento.
-Você vai me deixar aqui com esse bebê recém nascido? E se algo acontecer? - Hoseok exclama.
-Já disse, me liga ou chame o Jin, ele vai estar aqui hoje. - S/n diz em um tom gentil.
-Tem certeza de que não vai ficar para saber o resultado do julgamento? - Hoseok pergunta com a pequena Min no colo. - Ta cedo ainda, mal amanheceu.
-Não. - S/n diz firme. - Eu preciso ir, sinto falta dele.
-Mas você não está preocupada que a senhora Min possa sair ilesa? - Hoseok indaga
- Não me importa. - S/n da de ombros - De qualquer forma ela vai pagar pelo que fez.
-Você está começando a me dar arrepios. - Hoseok exclama. - Quando você vai voltar a ser minha irmãzinha?
-Quando Yoongi voltar. - S/n fala apenas. - Eu vou indo, se cuidem.
Ele beijou a mãozinha da pequena Min e a bochecha de Hoseok e entra no carro dando a partir.
...
O hospital estava calmo devido ao horário e S/n andava determinada pelos corredores.
-Senhora. - Uma recepcionista chama quando S/n passou por um balcão. - O horário de visitas não começou ainda.
S/n para, mas não se vira.-Você não pode... - A recepcionista continua.
-Senhora Min. - Uma enfermeira exclama vindo do corredor a frente. - Como vai?
-Bem. - S/n diz voltando a andar passando pela funcionária a frente.
-Senhora... - A recepcionista tenta, mas a enfermeira a interrompe.
-Cala a boca sua louca, não sabe quem é ela? Min S/n, esposa de Min Yoongi. -. Enfermeira fala. - Ela faz o que quiser e você...
A voz some quando S/n vira a esquerda chegando em um corredor sem saída, onde na última porta havia dois seguranças posicionados.
-Senhora Min. - Eles cumprimentam quando S/n passa por eles.
Assim que a porta fechou S/n soltou um pesado suspiro e enquanto se aproximava da cama, do corpo imóvel de Yoongi os olhos dela foram embasando até ela desmoronar na cadeira próxima a cama segurando a mão de Yoongi.
-Eu não aguento mais. - Ela sussurra derrotada. - Eu não aguento mais ficar sem você, eu não quero mais. Por favor. Min Yoongi, volte para mim.
...
S/n estava sentada na praça de alimentação do Hospital quando seu celular toca.
-Olá Jimin. - S/n diz sem vontade colocando o copo de café na mesa.
-Ela foi condena. -Jimin exclama. - Ela realmente foi condenada.
S/n solta um suspiro de alivio antes de falar
-Ela vai morrer na cadeia.
-Como?! - Jimin indaga.
-Yoongi tem muitos aliados dentro da prisão, duvido que ela sobreviva mais do que uma semana, lá. - S/n explica indiferente.
-Você pretendia mata-la de qualquer jeito? - Jimin pergunta meio em choque do outro lado da linha.
-Eu não vou sujar minha mão com ela. - S/n fala de uma forma calma. - Mas outros vão.
-Eu...
-Eu vou indo, Jimin. - S/n diz de forma rápida. - Yoongi já deve ter voltado do raio x.
-Certo, me de noticias depois. - Jimin fala ainda pasmo.
-Tchau. - Ela desliga e se levanta da cadeira em que sentava.
...
-Sem nenhuma novidade. - O medico diz no corredor enfrente ao quarto em que Yoongi estava.
-Não tem nenhuma previsão de quando ele pode... - S/n tenta.
-Eu sinto muito. - O médico fala apertando carinhosamente o braço de s/n antes de sair.
Frustrada S/n entra no quarto se encostando na porta e desabando ao ver mais uma vez o corpo inconsciente de Yoongi. Ela esconde o rosto nas mãos enquanto soluçava.
-Por que você está chorando? - Uma voz fraca pergunta.
Rapidamente S/n levanta o olhar e se depara com Yoongi olhando para ela.
-Yoon...? - S/n sussurra.
-Oi amor. - Yoongi fala sorrindo fraco.
-É mesmo você? - S/n diz se aproximando. - Eu não to sonhando?
-Não. - Yoongi franze a sobrancelha. - Por quanto tempo eu fiquei inconsciente?
-Um mês. - S/n exclama pasma.
-Quer dizer que... -Yoongi para. - A nossa filha...?
-Ela está bem. - S/n fala. - Ela ficou com o Hoseok hoje. Eu...
-Desculpa ter demorado. - Yoongi diz fazendo S/n olha-lo. - Mas saiba que não importa o que aconteça eu vou sempre voltar para você, para a nossa filha.
S/n funga e se joga nos braços de Yoongi chorando compulsivamente.
-Shiu... - Yoongi fala acariciando os cabelos de S/N. - Eu voltei, nossa família esta junta agora e eu nunca mais vou deixar vocês.
...
Após uma bateria de exames Yoongi foi liberado do Hospital. Não é preciso dizer que ele chorou que nem uma criança quando pegou a pequena Min no colo. É obvio que a senhora Min teve o que merecia na prisão e Kihyun, após uma longa conversa com o irmão, se desculpou e aceitou um cargo como contador. Também é obvio que ele não demorou para assumir os negócios e garantir que S/n nunca tivesse que assumir novamente.
-Por mais que eu queira muito ver a S/n mafiosa. - Yoongi diz após alguns meses. - Não quero que você tenha que ficar na frente desses negócios novamente.
-Eu mais do que aceito isso. - S/n fala rindo.
-Mas você poderia me mostrar, em particular. - Yoongi sugere com um olhar malicioso.
S/n faz uma expressão de choque e da um leve tapa no ombro de Yoongi.
-Aí. - Ele exclama com drama. - Ainda não estou recuperado.
S/n ri e abraça Yoongi.
-Estou feliz por você ter acordado. - Ela fala.
Um choro alto ecoou pela casa silenciosa.
-Acho que mais alguém acordou. - Yoongi diz rindo. - Deixa, eu vou. Tenho que recuperar o mês perdido.
-Eu te amo. - S/n exclama antes que Yoongi saísse do quarto e fosse até o da filha.
-Eu também te amo.
Cabou-se. Espero que tenham gostado, e obrigada por acompanharem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)
FanficDemorou, mas saiu. A segunda temporada mais pedida da história. Espero que gostem.