-Jin?! – Hoseok exclama quando entraram no estacionamento.
-Está tudo bem com vocês? – Jin pergunta enquanto S/n se aproximava apoiada em Kihyun.
-A medica disse que ela precisa de descanso. – Kihyun responde. – Não pode passar por muito estresse.
-Pode deixar, Kihyun. – Jin diz se aproximando e tomando S/n pelo braço. – Eu a levo.
-Eu posso nos levar de volta. – Hoseok fala entendendo o deixa. – Vamos, Kihyun.
Jin acomodou S/n no banco do passageiro e logo foi para o do motorista e deu partida.
Alguns minutos depois, Jin se pronuncia.
-Você quer ir para casa?
-Como? – S/n pergunta confusa.
-Se você quiser. – Jin continua de forma cautelosa. – Eu posso te levar para outro lugar, um lugar em que você se sinta bem.
-Eu... – S/ faz uma longa pausa. – Eu quero voltar, eu preciso voltar.
Jin solta um suspiro.
-Se precisar, eu te tiro de lá em piscar de olhos. – Jin fala por fim.
-E quanto ao Yoongi? – S/n pergunta.
-Eu sou fiel a família Min. – Jin diz de forma firme. – E você faz parte dela.
-Obrigada, Jin. – S/n fala. – Muito obrigada.
...
-Vai para a sala, meu filho. – A senhora Min insistia. -Descanse.
-Não até ela chegar. – Yoongi fala. – Não até eu me redimir.
-Você não precisa se redimir. – A senhora Min exclama. – Nunca ouvi tanta baboseira.
Yoongi estava sentado na escada de frente para a entrada quando a porta abre., ele levanta rapidamente.
-Cadê a S/n? -Yoongi pergunta ao ver Hoseok e Kihyun entrando na casa.
-Jin a está trazendo. – Kihyun responde.
-Esse Jin. – A senhora Min começa. – Você já pensou que eles...
-Não começa, mãe. – Kihyun se manifesta. – Não começa.
-Mas...
A porta foi novamente aberta e Jin entrou com S/n o seguindo.
-Amor – Yoongi começa.
S/n balança a cabeça e Yoongi sabia, ela está decepcionada com ele, ela está magoada.
-Eu não quero falar. – Ela diz de forma simples.
-S/n... – Yoongi tenta mais uma vez.
-Não seja malcriada. – A senhora Min fala. – Ele está cuidando de mim, a mãe dele. Você é só uma asinha que me ele conheceu e por um acaso e teve o infortuno de engravidar.
-Mae... – Yoongi.
-Talvez sua mãe esteja certa. – S/n diz por fim. – Mas de qualquer forma, parabéns papai, você terá uma linda menininha.
Sem esperar nenhuma resposta S/n sobe para o andar de cima.
-Mas que menininha mais...
-Não. – Yoongi exclama firme. – Não fale mais um a sobre a minha esposa.
E deixando a mãe o resto do pessoal para trás ele sobe as escadas.
Yoongi chegou no quarto e parou ao ouvir os soluços de S/n. Ele detestava aquilo, detestava ver S/n triste, ainda mais ele sendo o motivo, tomando toda a coragem que existia dentro de si ele entrou no quarto.
S/n estava sentada na cama e assim que viu Yoongi entrando se mexeu nela dando as costas para ele e limpando o rosto.
-S/n...
-O que você quer, Yoongi? – Ela diz com a voz carregada de angustia.
-Eu quero falar com a minha esposa. – Yoongi responde sentando ao lado de S/n. – Eu sei que eu não tenho sido o melhor marido ou pai para... – Ele solta uma risada. – Nossa menina.
-Você está aproveitando o tempo com a sua mãe. – S/n fala fungando. – Eu entendo.
-Isso não é desculpa. – Yoongi afirma. – Ela me abandonou afinal de contas e você esteve sempre aqui. Eu sinto muito se eu te deixei de lado, mas quero que você sabia que você nunca foi e nunca será a segunda na minha vida, talvez você tenha que dividir o lugar com essa bebezinha que está a caminho, mas nunca em segundo plano.
S/n funga mais uma vez, mas não responde.
-Você sabe o quanto eu odeio quando você fica sem me responder. – Yoongi reclama se aproximando mais de S/n.
-Você quer que eu grite com você? – S/n fala por mim.
-Eu prefiro. – Ele responde com um sorriso no rosto por ter a feito falar.
S/n solta um riso junto com um suspiro antes de se virar para Yoongi.
-Não faça mais isso. – S/n pede.
-Eu prometo. – Yoongi jura segurando o rosto de S/n nas mãos e limpando algumas lagrimas teimosas. – Mas você tem que me prometer não esconder de mim quando sentir qualquer mal-estar.
-Eu prometo. – S/n jura sorrindo fraco.
Yoongi se inclina e sela aquelas promessas com um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)
FanficDemorou, mas saiu. A segunda temporada mais pedida da história. Espero que gostem.