Capítulo 10

3.1K 351 70
                                    

S/n acordou e se viu sozinha naquele quarto de hospital. Um sentimento de solidão tomou conta de S/n, ela não tinha sua filha, seu marido por perto, ela estava sozinha. As primeiras lágrimas ameaçaram cair no mesmo instante que o médico entrou no quarto.

-Senhora Min, S/n Min, como vai? – O médico diz sorrindo se aproximando de S/n com uma prancheta na mão. – Como esta se sentindo?

-Como está minha família? – S/n pergunta desesperada.

-Temos que cuidar de você primeiro. – O médico fala gentilmente. – Sente alguma dor? 

-Não. – S/n responde enquanto o médico a examinava.

-Seus exames não indicaram nada de grave. – O médico fala. – Você ficará bem. Você quer ver sua filha agora? Ela anda bem impaciente, acredito que seja fome.

-Por favor. – S/n implora em um sussurro.

-Já vamos traze-la. – O médico fala tocando gentilmente o braço de S/n antes de sair do quarto.

Pelo menos alguma coisa para acalmar o coração de S/n, sua filha estava bem, sem nenhum tipo de problema aparente mesmo com sua chegada prematura.

-Cadê a mamãe? – Uma enfermeira diz entrando no quarto com um berço de vidro e um pequeno bebê dentro. – Ela estava doida para te ver.

-Posso segura-la? – S/n pergunta se sentando na cama assim que a enfermeira parou ao seu lado.

-Claro. – A enfermeira diz pegando a bebê do berço e colocando nos braços de S/n. – Cuidado com a cabeça.

Ao sentir sua filha pela primeira vez em seus braços S/n desabou em lagrimas. Era muitas emoções para um espaço curto de tempo. Mas com a bebe em seus braços tudo parecia que ficaria bem.

-E meu marido? – S/n pergunta a enfermeira.

-O doutor vai vir vê-la mais tarde para que conversem sobre isso. – A enfermeira diz.

...

Está anoitecendo, a bebe dormia tranquilamente no berço ao lado da cama de S/n. S/n estava impaciente esperando o médico para receber notícias de seu marido. Quando ela estava quase saindo para perguntar a uma enfermeira o médico entra no quarto.

-Como vai, S/n? – O médico pergunta.

-Como está meu marido? – S/n indaga sem rodeios.

O médico solta um suspiro.

-Ele está bem, estável, não corre perigo algum. – O médico fala.

-Mas...

-Ele está inconsciente. – O medico diz de prontidão. – E não sabemos quando e se ele vai acordar.

O chão sumiu sobre os pés de S/n e ela precisou se apoiar para não cair.

Yoongi poderia nunca mais acordar? Não, aquilo não era possível, não podia ser possível.

A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora