Capítulo 1

8K 484 53
                                    

-E quem disse que ela podia vir?

-O senhor.

-Eu fui coagido.

-Não importa, ela já está aqui.

Os olhos de Yoongi se arregalaram, para um mafioso ele estava bem assustado e isso era muito cômico na visão de Jin.

-Isso é algo sério, Jin. - Yoongi exclama. - Eu acho que eu vou morrer.

-E deixar a S/n sozinha? - Jin rebate rindo. - Duvido.

-Isso tudo é culpa dela. - Yoongi fala tentando parecer irritado, mas sem sucesso.

-Mas você sabe que ela está certa em insistir nisso, não é? - Jin comenta cheio de razão.

Yoongi abaixou a cabeça derrotado, ele sabia que eles estavam certo, ele precisava fazer aquilo.

Uma batida na porta anunciou a chegada e o coração de Yoongi começou a bater mais rápido. Jin se adiantou e abriu a porta.

-Jin, meu caro quanto tempo. - Uma voz de mulher exclama fazendo os pelos de Yoongi se arrepiarem.

-Ele está lá dentro. - Jin fala. - Podem entrar.

Jin saiu da vista e Yoongi viu pela primeira vez em muito tempo sua mãe e seu irmão.

-Olá, mãe. - Yoongi diz com certo receio.

-Oi, filho. - Senhora Min responde.

...

-E aí, Jin? - S/n pergunta enquanto mexia nas prateleiras da cozinha e pegava um salgadinho.

-Ela chegou cerca de uma hora atrás. - Jin fala sentando em um dos bancos altos.

-E como ele estava? Ele parecia bem? - S/n indaga se virando e olhando para Jin.

-Nervoso, mas acho ele c... - Jin se interrompe ao ouvir os passos vindo em direção a cozinha.

-Mãe, você se lembra do Jin, não é? -Yoongi fala gesticulando para Jin.

-Claro. - A senhora Min responde sorrindo. - Como vai, querido?

-Muito bem. - Jin fala.

Yoongi gesticula discretamente para S/n que se aproxima com o salgadinho na mão.

-E essa é minha esposa. -Yoongi fala esticando o braço para alcançar S/n.

-Esposa? - Senhora Min exclama surpresa.

-Sim. - Yoongi diz envolvendo a cintura de S/n com um sorriso no rosto. - Nos casamos a um ano.

-Haaa sim. - Senhora Min fala. - É normal as mulheres relaxarem depois do casamento, mas esse salgadinho não vai ajudar você a diminuir essa barriguinha, querida.

-Ham... - S/n se mexe desconfortável.

-Ela está gravida, mãe. - Yoongi diz direto e até com um pouco de grosseria.

-E quem é aquele? - S/n pergunta olhando em direção a um homem de cabelos castanhos avermelhados.

-Meu irmão. - Yoongi fala. - Kihyun.

Ao ouvir a menção a seu nome, Kihyun se aproxima e diz com um sorriso sincero.

-Prazer em te conhecer, parabéns pela gravides. Você está de quanto tempo?

-Três meses. - S/n responde passando a mão na barriga. - Vocês já almoçaram?

-Você ainda não almoçou? - Yoongi indaga olhando para S/n.

-Estava te esperando. - S/n fala de forma inocente.

Yoongi balança a cabeça inconformado.

-Não quero saber, eu vou pedir comida e todos nós vamos comer. - Yoongi diz de forma definitiva.

...

-Eles estão acomodados? - S/n pergunta ao ver Yoongi entrar no quarto.

-Sim. - Yoongi fala se jogando na cama ao lado de S/n. - Desculpa pela minha mãe hoje.

-Tudo bem, Yoon. - S/n responde virando e acariciando os cabelos de Yoongi.

-Não, não está. - Yoongi exclama. - Aqueles comentários maldosos e...

-Não se preocupe comigo, amor. - S/n fala. - Só aproveite para recuperar o tempo perdido com ela.

-Primeiramente, eu nunca vou deixar de me preocupar com você. E segundamente, eu quero agradecer, se não fosse por você eu ainda teria essa coisa mal resolvida com a minha mãe. - Yoongi fala.

-Acho que nosso filho merece ter um pai que tenha um bom relacionamento com a mãe e o irmão. - S/n fala.

-E como vai nosso, bebe? - Yoongi pergunta se esticando e colocando o ouvido delicadamente contra a barriga de S/n.

-Muito bem. - S/n fala. - Eu tenho cuidado muito bem dele.

Yoongi ri e se inclina em direção a S/n dando um longo e apaixonante beijo.

-Obrigado por me dar a maior felicidade de todas. - Yoongi fala.

-Ta, ta, ta agora vai logo tomar banho. - S/n diz empurrando Yoongi de leve. - Estou morrendo de sono, mas preciso do meu marido cheiroso ao meu lado para dormir bem.

-Você está dizendo que eu estou fedido? - Yoongi exclama indignado.

-Vai logo. - S/n fala tacando um travesseiro nele.

-Mas gente, as mudanças de humores já começaram. - Yoongi murmura rindo enquanto ia em direção ao banheiro.

A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora