Capítulo 9

3.2K 363 71
                                    

Jin e S/n correram na direção do tiro até chegarem na sala de estar da casa, lá eles encontraram a senhora Min com uma arma na mão e Yoongi sangrando no chão.

-O que você fez? – Jin exclama.

-Eu... – A senhor Min gagueja. – Eu achei que era ela.

Jin virou a cabeça na direção em que a senhora Min apontou e viu S/n se ajoelhando em uma poça de sangue.

-Você é maluca. – Jin fala desarmando a mulher. – Foi você que orquestrou tudo isso?

A senhora Min começou a chorar compulsoriamente e falar mil coisas ao mesmo tempo.

S/n não prestava atenção em nada a não ser em Yoongi sangrando até a morte.

-Eu... – Yoongi começa fraco.

-Shiuu, fica quietinho. – S/n pede. – Jin, chama uma ambulância. Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem.

-Não acho que eu vá. – Yoongi se esforça para falar. -Eu acho que esse é o fim para mim.

-Cala a boca. – S/n fala sentindo as lagrimas escorrendo. – Vamos ter uma filha, você não pode me deixar sozinha.

-Eu sinto muito. – Yoongi diz sorrindo fraco. – Mas você vai ter que se virar.

-Para com isso, Yoongi. – S/n implora. – Você não vai morrer, eu não vou deixar.

Os olhos de Yoongi se fecham e no mesmo instante a bolsa de S/n estoura.

-Puta que pariu. Não, agora não, por favor.

Mas não é possível escolher quando um bebe vai nascer e S/n estava dando a luz.

...

Na ambulância, no hospital, o tempo todo tudo que S/n conseguia dizer era:

-Salvem meu marido.

Após a cessaria de emergência, o bebe foi encaminhado para a UTI e S/n sedada para seu próprio bem. Quando os efeitos dos sedativos foram passando S/n foi acordando, mas ainda estava em um certo transe e foi nesse transe que ela ouviu uma conversa:

-Mas o que diabos aconteceu? – Mesmo drogada S/n reconheceu a voz de Jungkook.

-Namjoon está com ela na delegacia conduzindo o interrogatório. –Jin responde. – Mas pelo que eu entendi ela bolou toda essa história para matar a S/n.

-O que? Por que? – Jungkook exclama.

-Acho que nunca gostou da S/n e bom... o jeito que família Min resolve seus problemas é...

-Não termine essa frase. – Jungkook pede. – Eu ainda sou um policial. Mas e o irmão, qual é o nome dele mesmo?

-Kihyun. – Jin responde. – Ele também está na delegacia, mas não acho que esteja envolvido nisso.

-E a S/n? E o bebe? – Jungkook pergunta em sussurro.

-A pequena Min passa bem. – Jin fala com um alivio na voz. – Mas como ela nasceu prematuramente vai ficar em observação por um tempo.

-E a S/n? – Jungkook repete a pergunta. – Ela vai ficar bem.

-Fisicamente sim, mas não sei como ela vai reagir quando souber do Yoongi. – Jin fala e naquele instante o coração de S/n começa a bater cada vez mais rápido e a máquina ao lado da cama começa a fazer a apitar.

-Vou chamar a enfermeira. – Jungkook exclama.

-Calma, S/n. – Jin falava tentando acalma-la. – Respira.

Pouco tempo depois S/n sentiu algo afiado perfurar seu braço e após segundos ela perdeu a consciência

A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora