Capítulo 7

3.5K 370 28
                                    

S/n finalmente chegou aos oito meses de gravidez, a senhora Min continuava presente na casa, mas controlava mais a língua perto do Yoongi.

-Onde vocês vão? -A senhora Min pergunta certa tarde ao ver S/n e Yoongi arrumados na entrada.

-Somos padrinhos do neto de um colega de trabalho. – Yoongi responde. – E hoje é o batismo dele.

-Haaa... – A senhora Min exclama. Era possível ver a língua da senhora Min coçando para fazer algum comentário maldoso, mas se conteve. – Tenham um bom batismo, eu acho?

-Até mais tarde, mãe. – Yoongi responde pegando S/n pelo braço e saindo com ela da casa.

...

O batismo foi melhor que o Yoongi poderia ter imaginado, foi emocionante e divertido. Todos foram muito educados e os trataram não como mafiosos, mas como parte da família. No caminho de volta para casa, S/n podia sentir a leveza em Yoongi.

-Foi melhor do que eu esperei. – Yoongi comenta de repente.

-É o que eu digo, é melhor ser amado do que temido. – S/n fala. – Se você for amado e estabelecer uma relação próxima com os seus aliados vai ser mais difícil eles te traírem.

-Talvez você esteja certa. – Yoongi diz olhando rapidamente para S/n.

Alguns minutos depois, S/n repara que o caminho que eles faziam não era o caminho que levava para a casa.

-Ham, Yoongi?

-Sim? – Ele pergunta de forma indiferente.

-Para onde estamos indo? – Ela pergunta.

-Você vai ver. – Ele diz de forma simples com um sorriso no rosto.

S/n estava desconfiada, mas não continuou com as perguntas, ao invés disso se virou para a janela e ficou atentamente olhando para o caminho que faziam.

Estava começando a escurecer quando Yoongi finalmente estacionou.

-Estamos quase lá. – Ele fala virando na direção de S/n. – Temos que andar só mais um pouquinho, você acha que consegue?

-Eu estou gravida, não debilitada. – S/n responde saindo do carro. – Para onde?

-Por aqui. – Yoongi entrelaça a mão dos dois e guia o caminho.

Um tempo depois uma exclamação foi ouvida.

-Eu não acredito?! É o mesmo...

Yoongi ri antes de responder.

-Sim, é o mesmo parque fomos no nosso primeiro encontro.

-Você está de sacanagem? – S/n continua incrédula.

-Quando visitamos esse lugar conseguimos vários ursos de pelúcias que foram deixados, e roubados na porta da sua antiga casa e... – Ele sorri com a lembrança e logo continua. – Eu achei que podíamos decorar o quarto da nossa filha com algumas novas pelúcias vindas daqui e, você está chorando?

-Cala boca que são os hormônios. – S/n rebate.

Yoongi ri e envolve S/n em um abraço.

-Eu te amo tanto.

-Eu te amo mais. – Ela responde se afastando o suficiente para olha-lo.

Yoongi dá um selinho em S/n antes de dizer:

-Em qual barraca você quer ir primeiro?

...

Estamos indo para oa últimos capítulos 😱😱

A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora