-Eu me diverti demais hoje. – S/n fala no caminho de volta para a casa.
-E olha o tanto de pelúcias que conseguimos para nossa menininha. – Yoongi exclama olhando de relance para o banco de trás do carro.
-Um mês. – S/n diz acariciando a barriga. – Um mês e teremos nossa filha com a gente.
-Você acha que seremos bons pais? – Yoongi pergunta de repente.
-Você acha que não? – S/n rebate.
-Você com certeza vai ser, mas eu... – Ele faz uma pausa. – Eu só sou um mafioso. Eu não tenho lá muitos dotes familiares. Eu só não quero decepcionar você ou nossa filha.
-Você é um homem incrível. – S/n dispara. – Você é gentil, amável, protetor e eu tenho certeza que você será um ótimo pai. Eu te amo Yoongi e tenho certeza que nossa menininha ama você também.
-Ela não deve nem saber quem eu sou. – Yoongi fala rindo. – Você que ela já deve amar, vocês estão conectadas.
-Duvido muito. - S/n rebate. – Você não sabe o quanto ela se mexe toda vez que você fala. Do mesmo jeito que ela se acalma toda vez que escuta sua voz.
-Isso é sério? – Ele pergunta um pouco pasmo.
-Eu jamais mentiria para você. – S/n fala. – Por isso acredite, ele te ama, assim como eu e tenho certeza de que você será o melhor pai que essa menina já teve.
-Mas...
-Cala a boca, você sabe o que eu quis dizer. -Ela fala mostrando a língua e fazendo Yoongi rir.
-Eu te amo.
...
Era final da tarde quando eles chegaram e Yoongi sentiu que algo estava errado antes mesmo de parar o carro em frente a mansão.
-O que houve? – S/n pergunta sentindo a tensão em Yoongi.
-Fica no carro. – Ele diz saindo do veículo já com uma arma nas mãos.
S/n ficou por dois minutos antes de sair do veículo e entrar na casa. Estava tudo silencioso e deserto, realmente havia algo errado ali. S/n caminhou em direção ao escritório de Yoongi, muito devagar e silenciosamente. Quando virou no corredor que dava para o escritório acabou esbarrando em alguém que praguejou.
-Ai caralho!!
-Jin? – S/n exclama. – O que diabos está acontecendo?
-Tem alguém na casa. – Jin sussurra. – Cadê o Yoongi?
-Ele entrou faz alguns minutos. – S/n fala. – Achei que ele estivesse no escritório, por isso vim aqui.
Jin balança a cabeça.
-Você tem que sair daqui. - Jin exclama empurrando de leve S/n. – Não é seguro.
-Mas e o Kihyun? E a senhora Min? – S/n pergunta.
-Eu não sei, foi tudo muito rápido, muito estranho. – Jin fala. – A senhora Min disse que ouviu algo no quintal lá trás, eu fui checar, mas não tinha nada e quando eu voltei todo mundo tinha sumido e o alarme estava desligado e eu sabia que tinha alguém aqui.
-Onde será que eles estão?
-Não sei, eles devem ter se escondido ou...
Um tiro foi ouvido.
-Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e O Mafioso - Season 2 (Min Yoongi Long Story)
FanficDemorou, mas saiu. A segunda temporada mais pedida da história. Espero que gostem.