estava ansiosa pra postar então nem corrigi, mas logo eu corrijo!!! boa leitura.
➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵
— Lou, acorda. Lou! — Harry chamava afobado enquanto chacoalhava o namorado que aparentemente estava em um sono muito pesado. — Amor. — choramingou, ansioso para que ele acordasse.
Tomlinson xingou algo baixinho ao esconder o rosto com as mãos, franzindo as sobrancelhas enquanto piscava, tentando aos poucos abrir os olhos. Harry cruzou os braços, emburrado por Louis ao menos ter lhe desejado bom dia e um xingamento ter sido a primeira coisa que deixou seus lábios no dia.
— Que horas são, Harry? — o mais velho resmungou, respirando fundo e puxando o travesseiro do cacheado para cobrir seu próprio rosto.
— Não sei. — chiou aborrecido, levantando-se da cama e indo até a gaveta de uma das cômodas enquanto procurava roupas quentinhas.
Louis notou que seu garoto havia ficado chateado com seu tom de voz, portanto, não tardou a descobrir o rosto, com muito esforço levantando-se da cama também e caminhando preguiçosamente sob o chão gelado até alcançar cachinhos. Envolveu seus braços ao redor da cintura do namorado, encaixando-se confortavelmente atrás do mesmo antes de afundar o nariz em seu pescoço, sentindo o cheiro suave de algodão e um toque de frutas vermelhas que apenas seu menino possuía.
— Bom dia, gatinho. — sibilou, quase podendo ver o sorriso bobo que não pôde ficar escondido nos lábios de Harry. O mais novo poderia estar demasiado emburrado por qualquer motivo, no entanto, Louis sempre sabia como desfazer isso.
— Eu estou chateado. — comentou com um tom de manha notável, apenas na tentativa de lembrar a si mesmo que estava bravo com Tomlinson por ter acordado daquele jeito, embora estivesse acostumado com aquilo ser rotina.
— Eu sei. — o mais velho murmurou contra a epiderme leitosa de seu pescoço, roçando em seguida os lábios ali em busca de sentir a maciez. — Me desculpe, hm? Me diz, por que me acordou tão animado?
— Eu ia contar que está nevando. — disse Harry com o olhar desviado para baixo, levantando instintivamente seu ombro ao sentir sua pele se arrepiar com as carícias de Tomlinson.
— Está, amor? Isso é demais, podemos ir lá fora ver, o que acha? — Louis exigiu que seu tom de voz soasse animado, porque ele tinha consciência de quanto tempo seu garoto esteve ansioso para que nevasse.
Estavam terminando janeiro, o final do ano anterior havia sido simplesmente incrível, sem ao menos algum defeito que superasse algum dos pequenos detalhes que tornaram aquilo tão bom. Foram para Amsterdã no meio do mês após despedirem-se da família Tomlinson, isso após Louis convencer Harry de que ele queria ir pra cidade o mais cedo possível.
Não havia nevado em Londres também, mas o mais velho sabia o quão ansioso o cacheado estava para ver neve, já até havia ficado entristecido com a possibilidade de não nevar.
— Sim! Pegue roupas quentinhas! — Harry exclamou, fazendo Louis perguntar-se para onde havia ido toda a chateação anterior. Soltou uma risada baixa antes de pressionar um beijo carinhoso contra o ombro do mais novo e solta-lo, calçando seus chinelos e olhando pela janela para checar a neve antes de encaminhar-se ao banheiro para fazer suas higienes.
O cacheado colocou suas roupas em cima da cama, também separando as de Tomlinson por saber que o mais velho não se vestiria adequadamente por si próprio. Já havia escovado os dentes e preparado o café da manhã, que os aguardava no andar debaixo do apartamento. Não era o mesmo que utilizaram da primeira vez que estiveram em Amsterdã, contudo, Harry exigira que o novo também teria um lugar para ficar em frente à janela, tal janela que também precisava de ter uma boa vista para a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amsterdam | l. s.
FanfictionHarry recebe a notícia que é propício à ter uma doença devido à sua genética e o médico lhe dá as opções de começar o tratamento desde já, ou ele aproveita a vida pra depois começar. Styles escolhe a segunda opção, já que tinha toda a sua família m...