uma att pra vocês, muito obrigada menines que tão comentando, eu fico mesmo muito feliz szsz aproveitem pra divulgar prxs amiguinhxs!!
boa leitura xxxxxxx
➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵ ➵
Passado duas semanas, as coisas estavam realmente incríveis. Não havia sequer um minuto de tédio; Amsterdã era uma cidade cheias de coisas para fazer e mesmo se você fizesse tudo por lá, não era chato repetir. Harry e Louis haviam visitado o museu de Van Gogh duas vezes, assim como haviam ido novamente à casa de Anne Frank, andaram de bicicleta por ruas que ainda não haviam conhecido, também fizeram mais dois cruzeiros que também os fizeram explorar um pouco mais do lugar, além disso ficaram por um tempo apenas relaxando em algum parque, conversando e observando tudo de maneira despreocupada.
Ainda não havia nevado na cidade, eles descobriram que na verdade não era tão natural que nevasse, mas era possível ouvir algumas pessoas comentando que naquele inverno nevaria sim, no entanto a neve duraria apenas dois dias até que derretesse. O mais novo ficou chateado com aquilo, ele estava ansioso para o lago do parque congelar, mas aquilo aparentemente não aconteceria. Entretanto, suas chateações temporárias nunca duravam ao menos uma hora, porque todos os seus dias estavam sendo tão preenchidos de sensações boas que ele só conseguia estar o tempo todo feliz. Louis estava sempre com ele, sendo engraçado, cuidadoso, atencioso e Louis. Tudo o que ele fazia era causar coisas no estômago do mais novo e aquecer seu coração para que eles enfrentassem aquele inverno.
Tomlinson também o atormentava quando Liam ou Nicholas o ligavam para saber como estava sendo a viagem, e o mesmo apenas ria. Ele descobriu que Liam e Louis se conheciam, então era casualmente divertido quando Harry colocava a ligação no viva voz. Aquilo o fazia se sentir ainda menos sozinho no mundo, porque ainda havia alguém ali que se preocupava, e se eram somente três pessoas, já estava ótimo.
O cacheado se sentia confortável com Louis andando despreocupado ao seu lado pela calçada, era bom não se sentir sozinho e ele sabia que se estivesse ali sem o mais velho, não seria tão bom quanto estava sendo. Tomlinson também pensava o mesmo, aliás. Ele havia planejado ir à Amsterdã naquele mês, mas definitivamente se não fosse por Harry ele não teria montado um roteiro de viagem e estaria sozinho ali.
Ele gostava da sensação de que cachinhos precisasse dos cuidados dele. Ele não se sentiria solitário se tivesse conhecendo o lugar sozinho, não era do tipo que precisasse de pessoas o tempo todo, mas sentia que estar ali especificamente com o mais novo, era melhor. Se não fosse por ele o puxando enquanto andavam para ver alguma loja boba de artesanato, roupas de marca ou qualquer outra coisa simples, ele não teria conhecido mais lugares da cidade, mesmo que lugares meio tolos.
Eles definitivamente estavam se aproximando mais e mais à cada dia, Harry temia estar se apaixonando pelo mais velho. Ele sabia que o mesmo não sentia nada amoroso por si, sabia que não podia se apaixonar ou entrar em uma relação afetiva devido à sua situação ainda existente. O cacheado ainda adoeceria dali a algum tempo, se ele se apaixonasse seria ainda mais doloroso deixar aquele mundo.
Todavia, esse não era exatamente o ponto de vista dele. Styles fizera uma decisão há quase quatro meses, decisão essa que havia partido de ele estar totalmente sozinho no mundo e sem mais o que fazer, a decisão de aproveitar a vida antes de tentar lutar por ela. Escolheu aquilo mesmo sabendo que começar algum tratamento à partir dali lhe daria mais chances de viver, mas seu pensamento era que o que adiantava gastar seu tempo em hospital naquele momento para depois simplesmente sem se despedir de tudo que ele ainda gostava no mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amsterdam | l. s.
FanficHarry recebe a notícia que é propício à ter uma doença devido à sua genética e o médico lhe dá as opções de começar o tratamento desde já, ou ele aproveita a vida pra depois começar. Styles escolhe a segunda opção, já que tinha toda a sua família m...