Prólogo

215 54 46
                                    

No escritório do décimo segundo andar abrigava Henry, o homem que comandava o maior tráfico de drogas atualmente. Todo o prédio executivo em que ele se encontrava era apenas uma fachada para monitorar o movimento do seu império de drogas.

Henry Girard era um homem cauteloso, e muito preciso, quem o conhecia percebia que não estava para brincadeira. Tinha uma aura suave, mas quando alguma ocasião pedia a malícia, o possuía.

Ninguém ficou surpreso quando ele entrou neste ramo, também sendo filho de quem era, sinceramente, nada além disto se esperava, porém admirados ficaram com o quão longínquo Henry levou o império de seu pai - agora seu -, tinha o colocado em um nível inalcançável, fazendo com que até os mais velhos camaradas o aplaudissem de pé.

Seu pai, Matthew Girard, o criou para isto, desde cedo Matt preparou o seu primogênito para ocupar o seu lugar como seu sucessor, e dada a situação era certamente um pai orgulhoso.

A porta do escritório foi aberta anunciando a chegada de sua secretária, interrompendo Henry que revisava alguns documentos da próxima mercadoria.

- Desculpe-me senhor Girard. Apenas quero informar que recebi a confirmação do senhor Knowles sobre do jantar. Ele disse que o encontrará às dezenove horas, no restaurante Masa. - disse sua secretária ao entrar.

- Obrigado Maia. Pode se retirar. - Henry respondeu suspirando.

A noite seria longa.

Continua ...

E está o progologuinho! 😂😂
Espero que tenham gostado! ❤
Não esqueçam de clicar na estrelinha e o deixar um comentário com a vossa opinião sobre o que acharam!

Beijos! 😙😙

Nocturne LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora