Capítulo Quatro - Real shit is coming

102 19 24
                                    

Vanessa P.O.V.

Uma semana depois

Fazia uma semana depois da reunião tensa de posse de poder e re-distribuição dos territórios. Um dia depois da mesma, Henry me apresentou o chefe dos capangas da minha área, Hugh Dmitriev, um descendente russo, muito alto e porte forte, expressão séria e assustadora, porém descobri ser uma pessoa engraçada e com ótimo sentido de humor, apesar da sua aparência que dizer o contrário.

A notícia sobre a minha entrada no ramo, e o facto de o ser filha de David, difundiu-se para todos os cantos, deixando todos os outros traficantes ainda curiosos, principalmente pelo facto do novo integrante ser no caso uma mulher.

- Aqui está o relatório do funcionamento dos últimos meses. - Hugh disse enquanto caminhávamos para a minha sala, dentro do galpão do comando da minha área. - E numa análise breve reparei que o funcionamento reduziu relativamente, e pelo facto de termos ficado sem um guia durante esse meio tempo prejudicou muito o lucro.

Entramos na sala, sentei de frente pra ele enquanto ele se acomodou na cadeira a minha frente. Peguei o relatório, analisando os factos.

- Temos que nos reafirmar, e peço para falar com os distribuidores do nosso produto sobre os novos pontos. E não esquece de passar para ver as nossas boates, vai ser muito útil para a venda de drogas e também para reinstalarmos novas prostitutas lá. - falei e continuei a analisar os cálculos feitos no relatório, e aquilo estava deplorável, alguns deles mal feitos e desordenados.

- Sem problemas. - falou ele se levantando pra sair. - E estamos a precisar de alguém para consertar e administrar os cálculos, uma espécie de contabilista, porque esses cálculos estão uma porra. - continuou, e saiu do escritório.

- E eu sei quem pode fazer isso. - sussurrei pra mim mesma.

Continuei a analisar e a organizar os papéis da sala, quando tudo já estava no mínimo apresentável, peguei meu celular e disquei o número da Lily.

- Ei, bro? - disse ela ao atender.

- Oi, preciso de uma mãozinha.

- Diga daí.

- Terá que ser pessoalmente. Está livre agora?

- Sim, tô. Algum problema sério?

- Não. Tô vindo para aí, passo em 20 minutos. Beijos.

Terminei a chamada, peguei a chave do meu carro, segui para fora do escritório, e encontrei Hugh coordenando com os outros capangas.

- Vou me encontrou com a nossa nova contabilista. - avisei saindo logo sem esperar alguma resposta dele.

Entrei no meu carro e dirigi até a casa de Lily.

Passei pela estrada de terra que não era muito longa até a estrada principal. O galpão era um pouco afastada da zona movimentada para não chamar muita atenção de indesejados.

...

Estacionei o carro no parque do prédio de Lily, e foi tudo prático como sempre, visto que eu não era uma desconhecida para o porteiro por estar sempre aí.

Depois de cumprimentá-lo subi até ao apartamento dela. Toquei a campainha e ela logo abriu.

- Amiga, que saudade!

- Lily pára de drama! Nos vimos antes d'ontem. - revirei os olhos.

- Eu já não posso mais sentir saudades suas? - nem respondi e apenas entrei me sentando no sofá. Ela caminhou até mim depois de fechar a porta atrás de si.

Nocturne LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora