Vanessa P.O.V.
Puta que pariu.
Esse encontro foi muito estranho. E eu já sabia qual seria o desfecho, mesmo insistindo ao meu pai, ele me obrigou a ir.
Já tinha ouvido falar desse Henry Girard, e todos os factos sobre a arrogância e ignorância dele foram comprovados por mim hoje.
Durante todo jantar ele foi um idiota com aquele discurso - ainda mais idiota - machista. Sinceramente estamos no século XIX, as mulheres podem fazer o que bem entendem, desde criar uma empresa à criar uma empresa de tráficos.
Passei todo jantar a tentar acalmar minha vontade de jogar minha taça de vinho pra cima dele. Esse cara estava seriamente a me irritar.
Levantei da mesa indo logo p'ro banheiro tentar ver se acalmava os ânimos. Chegando lá respirei fundo pondo em prática minhas aulas de meditação.
Inspira. Expira.
E de repente a luz do meu celular acende, revelando o nome Vadia Suprema. Era Lily me ligando.
- Fala. - atendi pedido que ela fosse logo directo ao assunto.
- Aí, que mau humor é esse? - perguntou ela reclamado.
- Fala logo. - Eu estava mesmo de mau humor.
- 'Tá de mau humor mesmo hein? Mas o que eu vou te falar vai mudar muito esse seu mau humor acredita.
- Impossível. Mas pode continuar.
- Então, sabe aquele cara que eu estou ficando?
- Caralho, você fica com muitos caras. Clarifica. - Eu disse rindo e Lily me acompanhou, ela era uma vadia mesmo.
- Idiota. Mas continuando, 'tô falando do Christian.
- 'Tô vendo. O que se passa?
- Você não vai acreditar no que eu descobrir.
- Você 'tá a me deixar curiosa. Desembucha.
- ELE É DONO DA FUCKIN' 1OAK! - Lily falou gritando. Porra.
- Porra. Não brinca. - respondi repleta.
- Juro, e eu consegui passes pra nós. - Quando Lily disse isso, gritei, tive que gritar, porque porra.
A senhora ao meu lado, me olhou assustada, mas apenas ignorei. Era muita coisa pra ingerir.
One of A Kind, ou mesmo 1OAK, é a boate mais badalada de Nova York. Todo tipo de famoso frequentava ela, e isso significa que você não entra sem passe VIP. E você só conseguia se vendesse a sua alma. Ou no caso da minha amiga, a vagina.
- Você realmente conseguiu melhor meu humor. - disse depois de me recuperar do meu surto.
- Eu sei que sou a melhor amiga do mundo, não precisa dizer. - respondeu ela convencida.
- Convencida, mas devo concordar.
- Tem vejo daqui a 20 minutos, okay?
- Okay. - Respondi sem pensar duas vezes. Já estava mesmo farta daquele encontro, Lily veio me salvar mesmo.
- Beijos. Até já. - despediu Lily encerrando a chamada.
Sai do banheiro, em direcção a mesa apenas para me despedir do meu pai, e consequentemente de Girard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne Lies
रोमांसVanessa Knowles, filha de um dos maiores traficantes da actualidade aparentava ser uma garota ingênua, porém grande engano, e no meio da máfia vê-se infiltrada no Império de Henry Girard, sócio de seu pai iniciando uma poderosa sedução para derrubá...