Capítulo Três - The Fuckin' Bosses

114 23 37
                                    

Vanessa P.O.V.

Acordei com a minha cabeça a latejar, e automaticamente me arrependi de ter bebido. Como sempre.

Tive uma leve dificuldade em abrir os olhos devido a clareza do quarto, mas quando abri percebi que aquele não era meu quarto, e eu estava apenas de roupa íntima.

Entrei num estado de alerta, e logo levantei da cama pra sair o mais rápido possível do mesmo.

O quê raios aconteceu?

Mas minha mente parou quando vi Henry sair do banheiro, que se encontrava no quarto, apenas com uma toalha amarrada na cintura cantarolando algo que não consegui identificar.

- O que você faz aqui? - perguntei assustada chamando a sua atenção.

Ah não. Por favor, que eu não tenha transado com ele.

- Ei, a bela adormecida finalmente acordou. - disse ele irônico. - Seu pai ficou irado pela situação, sabia? ...

Henry começou a falar mas depois me desliguei e já não ouvia nada do que ele falava, minha cabeça lantejava de dor e eu não conseguia prestar atenção em porra nenhuma, simplesmente fechei os olhos tentando fazer a dor passar, porém em vão.

Quando voltei a abrir os olhos vi Henry a minha frente com um comprimido e copo de água nas mãos.

- Toma logo, isso vai aliviar a dor.

- Obrigada. - recebi sem protestar.

Tomei o comprimido, deitei de novo na cama e continuei a ignorar tudo, rezando para a dor aliviar logo.

- O que faço aqui? - voltei a perguntar a Henry.

- Bem, ontem você ficou bêbada e um cara quase te estuprou, e graças a mim nada aconteceu, não precisa agradecer.

Lembrei vagamente da noite anterior e da parte final com aquele cara, me assustei com o que poderia ter acontecido se não fosse Henry.

- Obrigada. - agradeci sincera mesmo sabendo que isso só serviria para aumentar seu ego.

- O que? Não percebi muito bem. Pode repetir. - falou ele debochando. Sabia!

Apenas revirei os olhos. - Cala a boca por favor. - falei e ele apenas riu.

- Ok ok. Seu pai deve ter ligado, melhor se preparar porque temos uma reunião agora. - falou ele voltando a ficar sério. - E seu motorista trouxe uma roupa pra você. Então tome um banho e se prepare rápido. - terminou logo saindo em direcção ao que parecia ser o closet do quarto.

Ignorei o facto de que estava apenas de lingerie, e fui logo p'ro banheiro tomar um banho e me preparar.

...

Durante o caminho todo ficamos em silêncio, pelo menos nada da sua boca saira para me irritar.

Chegamos num edifício enorme, Girard's Industries. Entramos no edifício nos dirigindo logo para o elevador.

- Bom dia Senhor Girard. - falou uma mulher de repente quando saimos do mesmo. - O restante dos sócios já está a sua espera.

- Bom dia Maia. - a tal da Maia se derreteu quando Henry falou com ela. - Vamos. - disse olhando pra mim, e continuamos a caminhar para a sala de reuniões.

- O senhor quer que eu o acompanhe na reunião? - questionou Maia tentando chamar a atenção.

- Não. - Henry respondeu grosso. - É um assunto confidencial. - já estávamos a entrar na sala quando fomos interrompidos novamente.

Nocturne LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora