Capítulo Cinco - The Real Begin

98 18 21
                                    

Unknown P.O.V.

- Cara você está muito fodido. - disse Bryan rindo.

No escritório estava Henry e seus amigos, que eram quase irmãos para ele, Christian e Bryan, encontravam-se esparramados no sofá do "local de trabalho".

- Muito mesmo. - falou Christian acompanhando Bryan, que quase morria de rir. - Incrível como seus pais ainda tem domínio sobre sua vida.

- Eu chamei vocês aqui porque preciso da vossa ajuda, não para ficarem rindo da minha cara, seus idiotas. - protestou Henry revirando os olhos.

- É que é muito engraçado essa tua situação. Você comprometido é muito hilário, mas... analisando bem... você estando comprometido as garotas vão todas pra mim. Tenho que agradecer a tia Grace, serão bucetas a mais pra mim. - Bryan falou gargalhando alto.

- Vai se foder, seu filho da puta - Henry respondeu a declaração. - Isso será temporário, apenas até meu pai me passar todo o poder, e eu não vou parar de comer putas porque estarei comprometido, isso não será uma barreira.

- Tomem vergonha na cara. Não é tão ruim assim estar comprometido. - Christian se pronunciou. - Eu até gosto. Eu e Lily estamos muito bem, obrigado. - sorriu apaixonado.

- Que nojo cara! Deixa de ser lamechas. Vocês nem estão à assim tanto tempo. - retrucou Bryan com uma careta em seu rosto fazendo Henry rir.

- Quando chegar a sua vez você verá que é a melhor coisa. Acredite. - Chris voltou a responder.

- Espero não ser apanhado nunca por essa tua doença. - Bryan respondeu.

- Nem vou perder meu tempo discutindo contigo mesmo. Só vou rir muito da porra da tua cara quando isso acontecer. Espera pra ver. - Chris encerrou a mini discussão. - E então, o que fará agora? - perguntou para Henry.

- Não sei ao certo. Mas tenho que encontrar alguém o quanto antes.

- Tem alguém em mente? - questionou Bryan se ajeitando no sofá.

- Não, ainda não. Mas não pode ser qualquer uma, e, por favor, não surgiram prostitutas, meu pai com certeza vai investigar.

- Por quê não leva a Maia? - Bryan sugeriu.

- Maia está inclusa na categoria das prostitutas. Então não. - os três riram do comentário de Henry.

- Devo concordar, e a propósito me empresta ela por uns instantes? Ela faz um boquete daqueles! - Bryan gemeu com os olhos fechados e a mão no pau como se estivesse a reviver o momento.

- Aparentemente todos aqui ja sabem sobre o famoso boquete da Maia. - Chris falou rindo, espantando todos.

- Não acredito, até você já pegou ela? - Bryan perguntou surpreso e Christian apenas assentiu, dando os ombros. - Puta que pariu, essa garota é uma vadia mesmo.

Depois disso muitos nomes foram sugeridos, porém a maioria, ou quase todos, foram rejeitados. Deixando Henry sem muitas opções.

A conversa foi interrompida pelo som do celular de Christian, ele apenas murmurou um Lily, avisando aos amigos, e foi em direcção ao banheiro do escritório.

Depois de um curto período Christian voltou a sala.

- Não me diga que vai ter que sair mais cedo para salvar sua namoradinha. - Bryan zombou, murmurando.

- Nada a ver... - Chris queria responder mas foi interrompido.

- Não, não, essa garota já não nos deixa ter os nossos momentos. - continuou Bryan se fazendo de ofendido. Henry riu da cena.

Nocturne LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora