Capítulo Seis - A proposta

68 14 15
                                    

Unknown P.O.V.

Vanessa se preparava para o encontro com seu pai na casa dos Girard, ela não sabia especificamente do que se tratava, mas seu pai deixou claro que era algo benéfico para o plano deles. Confiava em seu pai, entendia que tudo o que fazia era para o seu bem, como sempre fora.

Vanessa perdera seus pais biológicos num acidente quando ainda era apenas um bebê, e apesar de todo o mal que acontecera teve a sorte de ser escolhida por David, e graças a ele teve o necessário e muito mais.

Não era assim tão próxima a David, porém sentia-se imensamente grata por ele. Por tudo o que ele tinha feito.

Gratidão. Esse foi um dos grandes aspectos para Vanessa aceitar fazer parte dos planos de seu pai adotivo. Devia tudo a ele, e muito mais, e o que faria não chegaria nem num terço do que ele merecia.

David cuidou dela sempre, a colocou nas melhores escolas, com os melhores treinadores, a preparou para ela ocupar seu lugar, tornando-a sua herdeira.

E estava na hora dela cuidar dele.

Vanessa usava um vestido jeans justinho, sexy, porém simples, ideal para a ocasião. Olhou-se no espelho e finalizou o look com um batom matte.

No meio dos arranjos, seu celular apitou revelando uma mensagem do seu pai, informando que havia chegado.

Saiu do quarto, e no meio do caminho encontrara Mary, a governata de sua casa. Mary trabalhava pra seu pai desde sempre, quando foi adotada, ela quem cuidou dela, era uma espécie de mãe para Vanessa. Quando Vanessa saiu de casa, seu pai insistiu tanto que levasse Mary consigo, para que cuidasse dela, e seu pai sendo paranóico como era queria alguém confiável próximo a ela.

- Ohh meu Deus, está linda! - Mary sorriu emocionada, fazendo Vanessa dar risada da reação dela.

- Obrigada Mary, mas vou achar que você está mentindo, porque você tem a mesma reação sempre. - Vanessa falou.

- Você que está sempre linda. - Mary riu.

- Vou sair com meu pai, ele já está lá em baixo. - Vanessa se despediu dando um beijo na bochecha ela, e saiu do seu apartamento.

Chegando ao térreo, cumprimentou o porteiro com sempre, e saiu do prédio avistando o carro de seu pai.

- Oi filha. - David cumprimentou-a assim que ela entrou no carro depositando um beijo na sua testa.

- Oi pai. - falou Vanessa. - E oi Parker. - cumprimentou o motorista de seu pai.

- Boa noite senhorita Knowles. - respondeu Parker.

- Agora pai, por que deste encontro? - perguntou Vanessa ao seu pai curiosa, sabia que seria um progresso para o plano deles porém queria uma informação específica.

- Saberá quando chegarmos lá. Não se preocupe. - David falou deixando Vanessa mais ansiosa, ela apenas ignorou o sentimento.

O caminho para a casa dos Girard foi tranquilo, um pouco longo, porque eles viviam numa zona afastada.

Quando chegaram, foram  recebidos por uma mulher que veio abraçando David.

- Dav, querido como vai?  - falou a mulher alegre pela sua presença.

- Grace, estou bem. - David respondeu e se desfez do abraço. - Quero lhe apresentar minha filha, Vanessa. - apontou-a, que estava ao seu lado sorrindo.

- Ohh! Olá querida! - Grace dando em Vanessa num abraço caloroso. - Muito linda sua filha, Dav!

- Ahh obrigada! - Vanessa sorriu para a senhora.

Nocturne LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora