~•8•~

790 30 2
                                    

Chegando na cobertura de Gabriel nós já estávamos atrasados por conta do imprevisto no elevador então já estava todo mundo lá menos a gente, bom, estava a mãe de Gabriel (Dona vera), os irmãos de Gabriel (Felipe e Caíque), seus amigo Higor e Fábio que eu já conhecia e o Rodolfo que só conhecia por fotos, também estava seu assessor, uma agente de modelos e uma modelo (Vanessa). Então Gabriel foi cumprimenta- los .

- Oii todo mundo - ele disse com todos - desculpe o atraso ouve um imprevisto no elevador - ele disse e eu olhei pra Higor que estava com um olhar malicioso pra nós. Então Gabriel chegou perto dele e disse.

- Não é isso que você ta pensando - ele sussurro

- A TAAAA! KKKK - ele disse alto

A modelo me olhava estranho enquanto eu conversava com Dona vera,ela me olhava com cara de ranço, parecia que não gostava de mim perto do Gabriel KKKKK meu deus. Mimi veio perto da dona vera e ela pegou ele no colo.

Olha mimi não é linda a moça - ela perguntou para mimi que balançou a cabeça como sinal de sim.

Eu sorri

                 Gabriel narrando

Quando cheguei com Stela fui falar com meus amigos e ela ficou conversando com minha mãe que por sinal me impressiona muito ela não ter ficado com ciúmes de Stela como sempre fica com minhas amigas.

- Aaaeeee Gabriel bem acompanhado - disse Rodolfo

- O negócio ficou sério né - disse Fábio

- Que sério o quê rapaz ela é minha amiga - falei pra eles,mas não vou mentir eu ja estava me sentindo diferente perto dela.

- Tá bom KKKK pra onde você vai a mina tá cara e você ainda acha que isso é só amizade - disse Higor

-A gente acabou de se conhecer mano cala a boca KKKK - falei

Não tá mais aqui em falou - Higor saiu com as mão erguidas

Então olhei para Stela que brincava com o mimi que parecia gostar dela.

- Parece que ele gosta de você - falei

- Ele é carismático - ela disse com um sorriso

- É Também - falei sorrindo de volta

                 Stela narrando

Ele me olhava com aquele sorriso e que sorriso,aquele sorriso que eu só costumava ver pelo celular, mas desta vez era diferente eu acho que Kaylane tinha rasão o amor que eu estava sentindo não era mais só amor de fã, mas isso não podia estar acontecendo era impossível e nunca ia dar certo. Vejo mimi sair correndo não sei porque .

- Oi Vanessa - disse Gabriel e eu já sabia o motivo de mimi sair correndo, era a tal da Vanessa que me olhava estranho

- Oi Gabriel parabéns pelo jogo - ela disse tentando um abraço e conseguiu.

- Essa é Stela - ele disse

- Sua amiga? - ela perguntou

- É- é - ele disse meio que gaguejando

- A sim - ela disse me olhando da cabeça aos pés - você nem foi pra festa que eu dei - ela disse

- É não deu eu estava muito ocupado - ele disse e eu só olhando ela dar em cima de Gabriel. Então chega a agente de modelos pra conversar comigo.

- Eu estava olhando ali de longe e achei você bem linda - ela disse

- Nossa obrigada, me chamo Stela - falei me apresentando

Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora