Felipe namorado de Camila tinha conseguido um emprego pra mim no clube de futebol que ele trabalhava e que por um acaso era o Manchester city,o clube que Gabriel Jesus jogava. Eu era muito fã dele na época do Palmeiras e admirava muito seu futebol, eu estava muito ansiosa pro meu primeiro dia de trabalho e pensando em várias coisas. então já no carro com Camila.
- Está ansiosa? - ela perguntou já sabendo que era uma pergunta óbvia
- Muito será que eles vão gostar do meu trabalho - perguntei
- Vão sim, mas eu tenho certeza que não é com isso que você tá nervosa - disse Camila
- Aaaiiii amiga meu espírito de fã tá gritando - eu disse dando uma risadinha
- Tenta ficar calma se não ele vai acabar percebendo e achando que você é uma stalker - disse Camila
- Okaaay - eu disse
Então nós chegamos ao nosso destino e descemos do carro Camila logo abraço o seu namorado que estava a nossa espera,ele tinha olhos verdes e Camila sempre dizia que o namorado dos sonhos dela tinha olhos verdes kkk bom eu fico feliz por ela ter conseguido o que queria.
- Oi amor essa é minha amiga Stella que eu falei - disse Camila me apresentando
- Oi você é bem sortuda viu - ele disse
- Ooooh e como sou - eu disse respirando fundo
- A fotógrafa daqui se demitiu faz uma semana e a gente já estava querendo fazer novas fotos dos jogadores - ele disse
- Sério? - eu perguntei
- Sim, você chegou em boa hora - ele disse
- Nossa que bom - eu falei meio nervosa
- Boom eu tenho que ir o jornal me espera e eu tenho muitas matérias hoje, espero que você goste do seu novo emprego amiga - disse Camila se despedindo
-Ok amiga, obrigada - eu agradeci
Então Camila se foi e eu entrei com Felipe para dentro do clube, quando nos entramos todos olhavam para mim, logo eu achei que estava vestida inapropriadamente, eu estava vestida com uma blusa cinza e um casaco de frio azul,um cachecol,uma jeans,uma bota preta de bico fino, e com um capuccino na mão. Veio um homem na nossa direção.
- Está é a fotógrafa que você falou Felipe - perguntou o homem que parecia ser o coordenador de lá.
- Sim - respondeu Felipe
- Seja muito bem vinda - ele me disse
- Obrigada - eu disse
-Vamos logo para o estúdio que os jogadores já estão chegando - ele falou
- Ok vamos - eu disse
Por incrível que pareça eu já não estava mais nervosa,e logo começou a chegar os jogadores e conforme eles iam chegando eu ia tirando as fotos de um por um e ai apareceu o Fernandinho, ele parecia ser o último mas assim que olhei na lista ainda faltavam dois, Gabriel e Ederson.
- Stella faltam ainda o Ederson e o Jesus , se você quiser tomar o café rapidinho pode ir que eles estão chegando - disse o homem cujo o nome era Vinícius
- Ok - eu disse soltando a câmera em cima da mesa
eu sai tomei um cafezinho rápido e voltei,quando eu cheguei vi Ederson e meu coração por um momento errou as batidas mas ficou tudo bem, peguei minha câmera e quando virei lá estava Gabriel paradão, na minha frente.
-Fotógrafa nova? - ele perguntou para Vinicius como se eu não estivesse ali.
- Sim,essa é Stella - falou Vinícius
- Nice to meet you - ele disse em inglês e eu quis rir alto porém me contive.
- Relaxa eu sou brasileira - ora ora mas quanta ironia, pedindo pra ele relaxar SE NEM EU MESMA ESTAVA.
- Aaa que bom e eu aqui gastando o meu inglês horrível - ele disse e por dentro eu concordava.
Nós rimos ( eu rindo de nervoso)
Então a gente se olhou por um segundo e eu senti minhas pernas faltarem.- Então vamos as fotos! - eu disse respirando fundo.
- Vamos,vamos - ele disse
Depois de vários cliques com camisas diferentes, poses com bola e sorrisos brilhantes enfim terminou a seção de fotos ele me deu tchau e saiu, fiquei desmontando meu equipamento porque Camila já estava vindo me buscar e então....
- Buuuu - ele fez me assustando
- Jesuuuuus,que susto - eu disse me assustando com o jeito que ele entrou dentro do estúdio.
- Sou eu mesmo mas prefiro só Gabriel - ele disse.
- Você me assustou - eu disse.
- Desculpa, é que eu esqueci meu celular aqui em cima da mesa - ele disse me mostrando o mesmo.
- huuum - falei.
- Quer ajuda pra desmontar isso ai - ele disse se referindo aos meus equipamentos.
- Não, não obrigada já tô terminando - eu disse derrubando a tampinha da câmera que ele mesmo juntou.
- Toma - me deus a tampinha - tchau então.
- Tchau - falei.
Então ele saiu e eu muito nervosa tomei um copo de água e sai minutos depois,camila me pegou e seguimos pra casa com um dia de trabalho concluído e que dia em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️
FanficOnde Stela vai para o seu intercâmbio em Manchester e além do curso acaba trabalhando de fotógrafa no clube do Manchester city onde trabalha seu ídolo GABRIEL JESUS e esse amor de fã acaba se tornando um amor muito maior.