Já estávamos em 6 minutos do primeiro tempo,o city parecia está em desvantagem pois estava sem o domínio de bola, Gabriel não estava jogando ainda, os principais jogadores estavam no banco em um jogo decisivo,pep já estava ficando doido mas o jogo estava apenas começando, Phil jogador do city pegou a bola com uma velocidade imensa que acabou resultado em uma falta cometida por Jamie jogar do Leicester.
Caral... - fui interrompida por dona vera de falar um palavrão.
Calma stelinha, aaaaaa chuta isso aii! - ela disse e eu comecei a rir mas logo voltei a gritar pois Bernardo Silva quase fez um gol.
Aaaa Portuga!, poxaaa!! - disse Higor irritando.
Ai meu deeeuuus!! - disse Ane roendo as unhas.
Calma Ane - disse Fábio com um sorrisinho para a mesma e ela retribuindo.
Aaaa todo mundo a flor da pele aqui e esses dois flertando af af - falei nervosa.
Uuuuu - Ane disse.
Chegamooos, perdemos alguma coisa - disse Felipe que chegou um pouco atrasado com Rodolfo.
Não perdeu nadaaa, tá tudo péssimo ai - falei.
Aaa stelinhaa, você por aqui - Felipe disse e veio me abraçar, eu retribui o abraço mudando totalmente o humor que eu estava, abraçei Rodolfo que me deu um refrigerante que trazia para Higor mas como estava muito nervoso não quis.
AAAAAAAAA STERLING!! - falei ao ver o mesmo perder um gol.
Pelo santo Pep, os meninos estão perdendo muitos gols - Ane diz revoltada.
Ala ala o Gabriel puto - Higor fala apontando pro banco onde estava Gabriel que não estava com uma cara muito boa.
NÃO NÃO NÃO - falei enquanto via Harry maguire do time adversário se aproximar do gol com a bola.
GOOOOOOOOOOOLLLL narrandor.
A torcida do Leicester ia a loucura e Pepe abaixou-se em desespero, Ederson goleiro do city ficou no chão do mesmo jeito que se jogou para receber a bola, eu sentei na cadeia e passei a mão pelos cabelos junto com Ane, dona vera já estava surtando igual a mim e os meninos só sabiam xingar.
Calma garoto, CALMA - falei junto com Ane vendo Phil fazer uma jogada perigosa.
Quem tem que se acalmar é vocês meninas, se ele se lesionar vai ser um cobaia pra vocês - Rodolfo disse é riu, um humor que logo se foi ao ver mas um gol de Leicester, nessa altura eu já estava no chão e os meninos sem seus bonés.
Aaaa acabou o primeiro tempo, meu Deus, AAAAAA tudo isso aconteceu no primeiro tempo AAAAA - falei.
Não sei se meu coração aguenta até o final - dona vera falou.
Ei Verinha kkk calma o city sempre vira - Fábio disse mexendo no celular.
Espero - falei.
Minutos depois os meninos retornaram para o campo e o segundo tempo começou, eles pareciam estar melhor mas não o suficiente para virar o jogo.
Meu Deus Guardiola mexe nesse time AAAAAAAAAAAA - falei.
A GENTE PRECISA DE JESUUUUUS - Felipe gritou e nos começamos a rir, bom, parece que o técnico escutou, logo pep chamou Gabriel e o mesmo começou a se aquecer na beira do campo, junto com outros jogadores.
Aaaa obrigada - dona vera disse vendo Gabriel se aquecer. Alguns minutos depois Guardiola fez a substituição e trocou Sérgio Aguero por Gabriel Jesus.
AEEEEE VAI GAROTOOOO - gritamos.
VAI TETAAA - Higor gritava desesperado.
Gabriel já entrou roubando a bola, fez um passe para Bernardo que tentou o gol mas goleiro do Leicester estava inspirado, nem deu tempo de Gabriel bufar pois o jogo está muito movimentado. Em 15 minutos do segundo tempo Vincent pegou a bola e recebeu dribles dos jogadores que ele passava, chegando mais perto do gol, o mesmo viu Gabriel livre, chutou a bola que Gabriel recebeu e jogou para o gol de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️
FanfictionOnde Stela vai para o seu intercâmbio em Manchester e além do curso acaba trabalhando de fotógrafa no clube do Manchester city onde trabalha seu ídolo GABRIEL JESUS e esse amor de fã acaba se tornando um amor muito maior.