3 semanas depois
Stela narrando
Terça feira,já Faziam duas semanas que eu tinha embarcado meus pais no voo, eu acabei cancelando minha passagem Daquele dia e remarquei para amanhã pois ainda tinha varias coisas para fazer por aqui, Gabriel ja tinha voltado para o Brasil também com a familia e não sabe que vou amanhã para lá porque vou fazer uma surpresa.
Acordei um pouco mais tarde porque na noite passada eu,Kaylane e Camila tinhamos ido em uma festa de despedida preparada por Ane e alguns colegas que fiz nesse intercambio inclusive Lucas, que me pediu desculpas pelo ocorrido.- Bom dia senhoritaaa - Camila pulou em cima da cama para me acordar.
- aaai amigaaa - falei cobrindo o rosto com o lençou branco.
- vamo levanta, vamos tomar um ultimo café da manhã aqui em Manchester - ela disse.
- aaaaa não fala isso que eu ja quero chorar - falei fazendo cara de choro e ela riu - amiga, obrigada viu.
- para Stela - ela disse ainda rindo.
- obrigada mano kkk, você foi uma amiga muito importante nesses tempos e será sempre, obrigada por me receber e me aturar aqui na sua casa também,que não é fácil porque sou chata pra caralho - falei e mesmo com os olhos querendo transbordar caímos na gargalhada.
- tudo isso foi o mínimo que eu fiz para minha melhor amiga de infância que sempre esteve do meu lado me apoiando - falou olhando no meus olhos - e outra, você me deu oportunidade de conhecer pessoas incríveis, a Kay, a Ane, O Gabriel! Stela? Kkkkk eu nem sabia que ele morava aqui - falou e rindo a puxei para um abraço.
- bom diia,posso entrar nesse abraço? - Kaylane falou aparecendo na porta.
- Claro,vem cá - Camila chamou e Kaylane se juntou a nós na cama.
(...)
Depois do almoço resolvemos assistir um filme para descansar, no meio do filme as meninas dormiram então fui para a sacada e liguei para a dona Vera pois eu teria que saber o endereço do Gabriel para poder fazer a surpresa.
Ligação
Dona Vera💖Bom diaaa
Booa tardeee
Tudo bem com a senhora
Estou ótima,e você?
Bem também
O que deseja?kkk
Bom, Gabriel está ai
Perto de você?Tá não,foi matar
A saudade do PeriQ bom, queria fazer
Uma surpresa para ele....Expliquei tudo para ela e ela me ajudou e me deu o endereço da casa do Gabriel no Guarujá e garantiu que ele estaria em casa na hora que eu chegasse, me organizei pois ia sair as 5 da manhã com Kaylane pois nosso voo era as 6, ela iria para a casa de seus pais e eu iria direto para o guarujà.
4:30 da manhã do dia seguinte
Enquanto terminava de tomar meu café, Camila via um pouco do jornal da ingleterra e Kaylane calçava seu tênis.
- Vocês viram meu carregador? - Kay perguntou.
- é um azul? - falei um pouco desconfiada e querendo rir.
- É sim, af não acredito - ela falou já imaginando o que podia ter acontecido.
- botei na minha mala kkkkkkk - falei rindo e indo pegar.
No aeroporto
Depois que nos despedimos de Camila,fiz meu check-in,Kaylane o dela, enquanto não chegava a hora de embarcar mexi no meu celular, atualizei algumas coisas e Kaylane foi ver algo para comer. Uma horas depois embarcamos e seguimos para a nosso lugar maravilhoso de brilho e animação única, liguei o modo avião do celular e dormi quase a viagem inteira.
Capítulo curtinho mesmo pra avisar que
EU VOLTEEEEEIIIIIII
Equero pedir desculpas também pelo desaparecimento kkk, tava tudo muito corrido e agora com a quarentena consegui um tempo para escrever e aliviar as tensões do isolamento ❤️ em breve um novo capítulo, com várias coisinhas interessantes 😏❤️ kkkk bom, se cuida meu povo e aguardem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️
FanfictionOnde Stela vai para o seu intercâmbio em Manchester e além do curso acaba trabalhando de fotógrafa no clube do Manchester city onde trabalha seu ídolo GABRIEL JESUS e esse amor de fã acaba se tornando um amor muito maior.