Ane narrando
Nos olhamos por um momento tentando processar aquilo, a gente finalmente tinha se reencontrado depois de três anos MEU DEUS eu não sabia nem como reagir e pelo visto ele também não.
- quanto...tempo - ele disse e parecia nervoso, não vou negar que eu também estava.
- Sim - falei e o elevador se abril - mas você que sumiu - falei.
- é verdade, eu realmente não te chamei - falou coçando a nuca. Ficamos um tempo em um silêncio incômodo.
- é... - eu ia falar mas ele interrompeu.
- que bom que te encontrei de novo - falou se virando para mim.
- não seria tão difícil - Felei e o elevador abriu.
- espera! - ele disse quando sai pela recepção -me da sei número? Juro que te chamo dessa vez - falou e eu o olhei por alguns segundos, estendi a mão pedindo o celular, coloquei o número e sai em direção ao carro de Stela e ele ao de Gabriel, peguei meu celular e subi de volta.
- meninas! - gritei e elas foram correndo pra sala.
- que foi ! - Kaylane respondeu com um sapato no pé e outro na mão.
- encontrei o Fábio - falei e elas ficaram sem entender pois nunca tinha falado para Stela.
- o amigo do Gabriel? - perguntou Stela.
- Sim! - falei.
- e oque que tem de mal nisso? - Camila perguntou e fui contar toda a história de como conheci Fábio e a gente ficou é nunca mais nos falamos.
Depois
- MDS VOCÊ PEGOU O FÁBIO - Stela gritou e logo riu.
- acabei de ficar sabendo e já tô shipando - Camila falou sorrindo.
- Vocês vão se pegar de novo e isso eu vou garantir que aconteça - Kaylane disse com certeza.
- kkkkk aí chega, agora vamo terminar de nos arrumar - falei rindo e indo até o quarto.
Stela narrando
Kaylane terminou de arrumar cabelo e maquiagem minha e das meninas uma hora antes da formatura, a gente comeu e voltamos para o quarto pra vestir nossas roupas
Kaylane
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️
FanfictionOnde Stela vai para o seu intercâmbio em Manchester e além do curso acaba trabalhando de fotógrafa no clube do Manchester city onde trabalha seu ídolo GABRIEL JESUS e esse amor de fã acaba se tornando um amor muito maior.