~•10•~

691 30 3
                                    

quando subimos Felipe,rodolfo e mamãe já estavam em casa, resolvi conversar com Felipe sobre a Stela mas só depois do jantar porque eu estava cheio de fome.

- Está ai ele - disse Felipe para mamãe que parecia estar me ligando.

- Onde que você estava até essa hora Gabriel - ela disse meio brava - e esse celular que não atende.

- Desculpa é que eu fui em um estúdio de fotos - Falei

- Avise da próxima vez pra eu não ficar preocupada - ela disse.

- Aaaaa bebezinho da mamãe - disse Higor me zoando.

- Fique calado Higor e passe já para o banheiro porque está molhando a casa toda - ela disse.

- Ok tia - disse Higor e foi pro banheiro

- Uuuuuuuuuu - fez Fábio que também logo levou uma bronca de mamãe.

- Você também Fábio pode ir - ela disse e ele foi pro outro banheiro.

- Uuuuuuuuuu - falei - mãe vou pedir uma pizza

- Tá bom, vou pro quarto e quando a pizza chegar me chame - disse mamãe.

- Ok - falei.

Logo Higor e Fábio saíram do banho,a pizza chegou e nos comemos. Depois do jantar eu resolvi falar com Felipe, ele não manjava muito dessas coisas antes de conhecer a Millena mas talvez ele manje agora haha. Eu estava sentado na mesa da cozinha enquanto Higor, Fábio, Rodolfo e Felipe jogavam vídeo game na sala.

- Felipe!! - gritei chamando ele.

- Oii!! - ele respondeu com os olhos vidrados na jogo.

- Vem aqui - falei

- Tô ocupado - ele disse

- Vem logo - falei

- Aaa Gabriel - ele disse largando o controle e vindo em minha direção

- KKKK - eu ri

- Fala ai garoto - ele disse

- É que... - eu disse enrolando

- xiiii, Fala logooo -  ele disse - você fez eu perder meu jogo agora você vai ter que falar.

- Tá bom - eu disse - é que eu acho que estou gostando da Stela.

- Sabiaaa - ele disse.

- Mas eu não sei como..... - falei mas logo fui interrompido por Felipe.

- Pera KKKK não vai me dizer que você, logo você não sabe chegar em uma garota - ele disse

- É que não é tão fácil assim quando a gente tá gostando de verdade - falei

- KK vou tentar te ajudar por que eu não sou muito experiente nessas coisas, na verdade eu nem sei como é que eu tô namorando hoje - ele disse

- KKK eu acredito - falei

- Você vai fazer um seguinte - ele disse e eu fiquei escutando a voz da experiência rs.

                  Stela narrando

Quando cheguei em casa Kaylane estava fazendo uma macarronada que por sinal está com um cheiro muito bom.

- Huuumm - falei - deve tá bom isso ai em.

- Espero que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro - ela disse

- Também Kkk - disse Camila que acabava de chegar do emprego.

- Iai como foi lá no estúdio - perguntou Kaylane.

Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora