~•15•~

519 23 7
                                    

Gabriel narrando

No dia seguinte acordei, tomei café, dei um beijo em minha mãe e sai para o treino, chegando lá já encontrei com sané e Ederson no vestiário.

- Bom dia, bom dia - falei assim que entrei.

- Bom dia garotão - disse Ederson.

- Bom diaaa - disse Sané.

- Cadê todo mundo? - perguntei sentindo a falta dos outros.

- Estão todos na cantina comendo - disse Sané enquanto botava as meias.

-Eita cara, morreu alguma coisa ai na sua chuteira? Ksksks - perguntei a Sané que riu junto com Ederson.

- Gabriel não perde uma ksksk - disse Ederson ainda rindo.

- Aposto como o sua tem o cheiro pior - disse Sané tentando se defender.

- Claro que não, a mamãezinha dele lava e deixa com cheirinho de morango - disse Bernardo Silva que vinha chegando no vestiário.

- Fica na tua portuga - falei e eles começaram a rir, logo o massagista chegou e falou que o Pepe estava esperando a gente na área fisioterapêutica do centro de treinamento que por sinal era a que eu mais odiava, chegando lá eu e os meninos procuramos nossas posições, cada um estava com um profissional orientando.

- Oh Gabriel, aquela ali não é a Ane irmã do Renato Augusto? - perguntou Fernandinho.

- É ela mesmo - falei e Fernandinho foi cumprimenta-la e eu fui também.

- Oi Ane - falei junto com Fernandinho.

- Oi meninos tudo bom com vocês? - ela perguntou e nos confirmamos.

- O que você faz por aqui? - perguntou Fernandinho sem entender já que a última vez que encontramos com Ane ela disse que queira fazer medicina para atuar na área de pediatria e bom, a gente não era nenhuma criança.

- Aaa eu desisti da pediatria, achei fisioterapia mas a minha cara e agora tô aqui estagiando - ela disse.

- Que bom que você se encontrou - falei.

- Ane você pode me emprestar sua caneta rapidão - disse uma garota que não olhou no meu rosto mas eu logo a reconheci.

- STELA!! - falei e ela logo virou pra mim.

- Oi Gabriel - ela disse e riu.

- Você não me disse que vinha estagiar aqui - falei.

- É que era surpresa kkkk - ela disse.

- Você conhece o Gabriel? - perguntou Ane.

- Sim, a gente mora no mesmo prédio - falei

- E algumas coisinhas a mais - Ederson disse baixinho mas eu consegui ouvi.

-É vocês se conhecem de onde? - pergunta Stela.

- Ela é irmã do Renato Augusto - disse Fernandinho e ela olhou para Ane de boca aberta.

- Você não sabia? - perguntei

- Não, ela nunca me falou, na verdade ela não fala muito dela - ela respondeu.

- Você nunca perguntou - disse Ane e nós rimos.

- É verdade - disse Stela parando pra pensar.

(...)

Treinamos os dois turnos pois no dia seguinte tinha jogo, terminou o treino já no final da tarde,tomei um banho no vestiário e eu fui pra casa porque minha mãe já tinha me ligado pra avisar que tinha feito estrogonoff pro jantar, claro que eu fui correndo,quando sai na porta do estacionamento do CT encontrei com Bernardo Silva que estava com o carro no prego.

Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora