~•19•~

404 20 12
                                    

🌠3 meses depois🌠

A mídia já estava meio que desconfiando do meu romance com Gabriel,pois semana passada fomos jantar em um local mais público onde tem famoso e tem paparazzi querendo babado.

Twitter

@fofocadosjogadores

GENTEEEEEE, Camisa 9 da seleção brasileira e visto em restaurante de Manchester com a possível ficante semana passada. Gabriel Jesus sempre foi muito reservado a respeito de relacionamentos, mas dessa vez não conseguiu fugir da mídia, acho que de propósito.
Será a primeira namorada assumida para o Brasil de Gabriel Jesus?

Vários sites falavam da suspeita, fiquei cheia de tudo aquilo e fui para casa depois de um dia cheio na faculdade organizado as coisas da formatura,Subi as escadas do prédio,que hoje realmente pareciam ser infinitas. O elevador havia quebrado e consequentemente eu teria que subir todos os andares pelas escadas.
Chequei o celular para ver se havia alguma chamada perdida de Gabriel,havia combinado com ele de ir até o apartamento dele hoje,para jogarmos a partida do novo FIFA,mas infelizmente tive imprevistos na faculdade,e fiquei mais tempo que o normal lá.
Quando finalmente cheguei ao andar dele, deixei a mochila cair de meus ombros,caindo em minhas mãos. Estranhei a porta estar aberta,e percebi um papel na frente da porta,me abaixei o pegando,e abrindo,vendo escrito "siga os corações".
Logo reparei que tinha pequenos corações espalhados pelo chão como um caminho,o tom vermelho se destacando sobre o tapete branco que estava sobre o chão.
Segui o caminho,achando outro bilhete,dessa vez na frente de um dos quadros,que dariam para o segundo andar da cobertura.
"Talvez seja melhor não ter pressa,pense um pouco,e suba",como a boa teimosa que sou,subi rapidamente,encontrando um no final das escadas.
       "Teimosa como sempre"
Ri,quase dando mais um passo,e tropeçando em um último degrau.
Respirei fundo,vendo um papel embrulhado na frente da porta do quarto de Gabriel,e o peguei,abrindo e vendo um colar com dois pingentes,um de uma bola de futebol,e outra de uma câmera,sorri boba,e adentrei o quarto.

Meus olhos brilharam quando os balões em forma de coração vieram na minha direção,ultrapassando a porta e tendo a plena visão de Gabriel sorrindo,com um buquê grande de rosas.

– Stella,acho que eu deveria ter te ligado,mas,já estamos aqui, né?– Ele riu,alargando mais seu sorriso,e eu não pude evitar sorrir.– Você apareceu completamente do nada,com seus olhos brilhantes e seu jeito que se encaixa completamente no meu,e garota,eu te amo tanto.

Ele olhou para o alto,fechando os olhos,como se estivesse agradecendo,e eu sorri mais,de uma forma impossível.

– E é por isso,que eu tomei a decisão,e muita coragem – Ele riu,olhando tudo em volta,e eu percebi outras coisas,como fotos e lembranças escritas em grandes cartolinas na parede. – pra fazer isso,e eu percebi, enquanto fazia isso,que eu não posso viver mais sem você.

Ele abriu os braços,e eu sem pensar duas vezes pulei sobre ele,o abraçando como se todo nosso futuro dependesse daquilo. Ele me distanciou,e continuou a falar.

– Stela,você aceita fazer parte de toda essa loucura,dessa família?Te prometo que sempre vai me ter,te prometo que vou estar de braços abertos toda vez que precisar de um ombro consolador.

– Eu aceito Gabriel!Eu aceito muito!– Eu rodeei seu pescoço,e ele pôs uma das mãos na minha cintura,procurando algo no bolso com a outras mão.

– Agora o pedido oficial. – Eu ri,olhando seus olhos castanhos,e vendo meu reflexo neles. – Stela,você quer namorar comigo?

Eu nem pensei

– SIM - ela disse me beijando sem pressa de acabar.

Depois de tudo isso eu e Stela fomos jogar FIFA e depois de muitas partidas com a frequência de vitórias e derrotas a gente opinou por um filme, no meio do filme Stela dormiu no meu colo mas continuei esperando o filme acabar e acariciando seu rosto, logo minha mãe e os meninos chegaram da pizzaria.

Ao Vivo e A Cores❤️⭐️ Gabriel Jesus⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora