Capítulo 1

6.7K 504 29
                                    

Hoje faz 2 anos que meu marido morreu em um grave acidente mas ele me deixou sua princesa comigo nossa pequena Pérola que agora tem 6 anos, quando eu conheci o Jack a Pérola ia completar 2 anos foi amor a primeira vista de ambas as partes, quando meu amado Jack faleceu meu mundo desmoronou nos iriamos completar 2 anos de casados o que me sustentou foi minha princesa que ficou comigo ate hoje a guarda legal dela e minha já que Jack a deixou junto com a herança tudo no meu nome.
Eu nunca soube quem era a mãe da minha pequena Jack nunca gostou de tocar no nome dela só sei que é uma mulher muito gananciosa e que em todos esses anos ela não procurou a minha menina e espero que e continue assim.

Eu sou escritora mas ja faz alguns anos que eu não tenho mais nenhum livro novo, quando Jack morreu uma parte de mim morreu junto em algumas a áreas eu perdi o sentindos a unica coisa que ainda me faz permanecer de pé e minha joia minha pequena Pérola.

Meu nome e Anastacia Steele viuva de um grande juiz Jack Hayd sou formada em literatura mas hoje em dia não atuo, sou filha mais velha do Senhor Raymond Steele e da Dona Carla tenho meu amado irmão Paul que é um grande homem.

Tenho apenas uma amiga o nome dela e Katherine essa é uma figura é unica, já faz tempo não nos vemos ela foi morar com seu namorado em Aspen e muito raro ela vem em Seattle.

Depois que fiquei viuva não tive mais ninguem passei a dedicar a minha vida apenas para minha filha e nada mais, minha pequena não me chama de mãe e sim de fadinha não sei dizer o porque mas ela sempre me chamou assim e quem sou eu para a contrariar em? Nos nunca escondemos para ela que ela não e minha filha de sangue eu sempre a explico que la não foi gerada no meu útero e sim no meu coração.

Dias depois...

Hoje eu recebi uma noticia maravilhosa minha louca amiga esta vindo passar um dias na casa dos sogros e vou poder matar um pouco da saudade que eu sinto da minha amiga, Kate é uma otima pessoa mas e um pouco louca, ela tem uma energia de umas 10 pessoas juntas mas tirando isso ela é uma pessoa incrivel.

Hoje foi dia de ir ate o escritorio para ver como as coisas estão, Jack era apaixonado por sua profissão.

PérolaOnde histórias criam vida. Descubra agora