Capítulo 9

4.3K 443 21
                                    

Christian

Essa menina é esperta de mais estou orgulhoso dela mas tambem muito preocupado uma bonequinha daquela na rua sozinha, agora estou aqui atras da louca da mãe dela que saiu daqui feito uma louca e para piorar começou a chover parece que o munda vai acabar hoje em água, minha preocupação aumenta mais ainda.

Primeiro aquela princesinha na rua segundo Ana naquele carro nunca fiquei tao preocupado como estou nesses dias, essas duas estão virando meu mundo do aveso para falar eu estou gostando disso mas espero que depois disso acabar eu continue na vidas delas.

Horas depois...

Já perdi as contas de quantas horas ja se passaram a noite  ja caiu e eu não achei nenhuma das duas mas tudo acontece muito rapido, um carro passa em alta velocidade e vejo ele acerta alguém  mas não da par ver quem é, do outro sentido vem outro carro e para e a mulher desce correndo e eu ja sei quem é ja sai correndo tambem.

quando chego perto não acredito no que vejo a pequena Pérola esta no chão toda ensanguentada e Ana desesperada em cima dela, logo atrás vem a polícia ja ate imagino o porque mas a cena que eu vejo na minha frente derruba todas as barreiras que existia.



Pérola

Esperei ate que a bruxa se destrai-se e fugi andei andei andei e não cheguei a lugar nenhum esta muito frio estou toda molhada de chuva mas eu não vou para ate encontrar minha maezinha ela precisa da sua luz.

Já esta de anoite e eu estou com muita fome  e cansada mas eu não vou para ate achar minha casa, minhas perninhas estão tão cansada mas eu sonhei com  o papai e ele falou que eu não posso desisitir minha mãe precisa de mim.

Já não aguento mais andar estou muito cansada com frio e com fome estou andando no cantinho mas acabo me assustando com um esquilo e vou para o meio da rua e so vejo uma luz muito forte no meu rosto e acabo dormindo.

Eu estou em um lugar muito bonito nunca estive em um lugar assim de longe eu vejo meu papai Jack me esperando de braços abertos eu corro ate ele, eu nunca me esqueci dele minha fadinha nunca deixou isso acontecer. 

-Papai que saudade eu estava do senhor.

-O papai tambem estava meu amor, mas o papai não tem muito tempo escuta o que o papai tem para te dizer ta. 

-Sim papai.

-Olha meu amor a mamãe esta com muita saudade de você   e ela nunca vai desistir de você, olha você vai ganhar um outro papai mas a sua mãe ainda não sabe ta cuida dela para mim e diz para ela que eu a amo muito e que quero que ela seja muito feliz.

Depois disso ele me da um beijo e eu volto a dormi em um sono profundo.

PérolaOnde histórias criam vida. Descubra agora