Capítulo 5

4.9K 472 22
                                    

Christian

Quando a vi caida no chão eu não me aguentei logo a paguei e sentei ela em um banco ali perto e olhei bem nos olhos dela e vi que sua vida tinha perdido o sentido era como se ela não estivesse mais aqui, mas logo ela foi levada para a sela melhor dizendo ela foi arrastada mas vi que em nenhum momento ela reclamou nada, todos os três advogados foram para dentro do escritorio do delegado para tentar resolver essa situaçao pela primeira vez eu vejo Mia calada isso é ate estranho mas como nem tudo é perfeito Kate começa a falar.

-Ela não merecia isso quando Jack se foi essa menina foi a unica coisa que sustentou ela, podem não ser filha de sangue mas a ligação delas é incrivel fico tentando imaginar com a Pérola esta agora meu Deus.

-Kate temos que dar todo apoio para sua amiga e você Mia tente se aproximar dela ela vai precisar muito de todo apoio, eu nunca fiquei longe dos meu filhos quando eram pequenos eu não consigo imaginar como essa moça está se sentindo entao vamos dar o apoio que ela precisa.

Eu so escuto Não falo nada mas não sei o porquê que eu estou mexido com isso um sentimento que eu tenho que a protejer a qualquer custo eu vou ajudar a trazer a felicidade dela de volta ou não me chamo Christian Grey.
Depois de algumas horas ela e liberada e estamos indo para sua casa vejo que é uma casa grande com um lindo jardim quando os carros param ela ja desse correndo e eu vou atras dela mas quando eu vejo aonde estamos eu recuo.
Ela esta no guarto da menina e eu fico impreciondo com o quarto se eu achava que o da minha era extravagante esse é mais ainda é igual a um castelo,mas acho melhor ir embora daqui ela esta precissando ficar sozinha ela tem que ter esse momento sozinha.
vou para a sala e encontro todos menos minha mãe e vejo que o Paul esta com uma foto nas mãos e os olhos cheios de lágrimas parece que essa menina é amada por todos o incrivel que eu estou ancioso para conhecer ela, Paul começa a falar e demostrar o que sente ele não parece o homem forte que vi minutos atrás.

-O nome dela é Pérola e faz jus ao nome ela é  nossa joia preciosa, eu me apaixonei por ela desde o primeiro momento que eu a vi, ela é uma criança maravilhosa, uma menina espoleta que conquista todos a sua volta.
Essa pequena passa perna em qualquer um ate mesmo na Ana, eu nunca tive tanto medo como estou agora, eu nao sei o que vai ser de nois se ela não voltar, meus pais estao viajando mas eu nem quero ver quando eles ficarem sabendo do que aconteceu, eles não vão  suporta,  todos somos muito apaixonados por ela.

Essa pequena passa perna em qualquer um ate mesmo na Ana, eu nunca tive tanto medo como estou agora, eu nao sei o que vai ser de nois se ela não voltar, meus pais estao viajando mas eu nem quero ver quando eles ficarem sabendo do que aconteceu, el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nisso ele passa a foto para a Mia e eu chego perto para ver e mesmo diante de uma fotografia eu ja fico apaixonado ela é muito linda uma verdadeira princesa, derrepente minha mãe chega e toma a foto da mãos da Mia.

-Uma verdadeira princesinha ela, mas vamos ter fé que tudo dara certo ela vai voltar e eu vou amar conhecer ela.

Quando minha mãe termina de falar uma voz doce surge terminando de me enfeitisar fora o perfume que me deixa louco.

-Ela vai amar conhecer a senhora tambem.
Boa Noite a todos sejam bem vindos a minha casa e me descupem pelos acontecidos fiquem a vontade irei pedir minha governante que providencie um café para todos.

Essa mulher só pode ser bruxa porque me enfeitiçou.

PérolaOnde histórias criam vida. Descubra agora