Capítulo 2

5.2K 443 20
                                    

Acordo assustada com campainha tocando olho pra  o relogio que  vejo a hora sao exatamente 5 da manha quem é o louco em? Levanto rapidamente estou apenas com uma camisola curta e preta mas não mi dou ao trabalho  de me trocar se não vão acabar acordando minha bonequinha, logo que eu chego na sala minha governanta ja esta de pé com o semblante assustada não é para menos né. Quando eu abro a porta dou de cara com mais de 5 policiais e outras mulheres sem dizer nada um deles me pega pelo braço e os outros invadem a casa.

-Revistem tudo achem a vitima!

-Senhor poderia me soltar? O senhor esta me machucando. Alguem me explica o que esta acontecendo por favor ?

-A senhora tem o direito de ficar calada está sendo preça por secrestro de uma menor.

-O senhor esta enganado eu nao secrestrei  ninguem!!
Gail liga para o Paul vim por favor!!

Niss um dos policiais aparece com minha menina no colo ela ainda está dormindo   ela a entrega para uma mulher que eu não tenho ideia de quem é meu desepero é maior que tudo eles levam minha menina sem eu poder falar nada.
Nunca senti uma dor tao grande estao levando minha filha.Sim ela é minha eu jurei a Jack que eu cuidaria da nossa menina eu ja Não sei de mais nada e nem falo nada sou arrastada e aogemada como uma criminosa mas eu não tenho mais forças nenhuma para nada a dor de ver levarem a minha menina é maior.
Sou jogada em uma sela suja e fria e perco a noção do tempo de quantas horas ja estou aqui.

PérolaOnde histórias criam vida. Descubra agora