Christian
Meu nome é Christian Grey sou um homem que tenho tudo que eu quero tenho dinheiro poder e todas as mulheres que eu quero em minha cama, minha familia não concorda com meu estilo de vida mas quem disse que eu me incomodo com isso? Jamais irei permitir que alguem entre em minha vida para ficar e sou homem de uma foda só amor é para os fracos.
Tenho 30 anos mas coloco muitos novinhos no bolso eu me cuido muito e quando pego uma mulher deixo ela com as pernas bambas logico né tenho uma pica enorme e grossa quem esperimenta fica louca nunca mulher nenhuma reclamou ao contrario pediu mais.Eu tenho dois irmãos Elliot de 35 anos e minha princesa Mia de 23 anos ela é uma espoleta cresceu mais continua com sua essência de menina.
Elliot namora a Kate a muitos anos mas continua enrolando a pobre coitada iludindo que ira casar com ela mas isso ja tem tantos anos que eu não sei mais oque vai esperar ja que não quer curti a vida então se amarre de vez.
Elliot segui a profissão do nosso pai ele e advogado como ela ja Mia seguiu o ramo da moda sonha em ser uma estilista famosa minha amada mãe é uma enfermeira ja aposentada ja eu sou um empresário na área de tecnologia desde pequeno amo o que faço nasci para isso não me vejo fazendo outra coisa alem disso.Hoje irei jantar na casa dos meus pais como sempre dona Grace fez o maior drama para eu ir espero que ela não leve nenhuma patricinha chata para tentar me casar porque isso nunca vai acontcer.
Horas depois...
O jantar ocorre em perfeita armonia ate o celular do Elliot tocar como sempre sem modos a mesa fico pensamendo aonde minha mae errou com esse ai nem nascendo de novo toma jeito.
-Fala Paul o que voce manda para mim em?
Nisso vejo seus olhos arregalarem e ele levantar com presa da mesa vejo que é algo serio.
-Porra Paul como isso foi acontecer ?Como assim durante prederam a Ana de madrugada mas ja são quase 10 horas da noite, porque você não me ligou antes cara eu teria ido para la! mas vou ir imediatamente eu chego na delegacia primeiro que você, até voce desembarca aqui vai levar muito tempo meu amigo.
Nisso vejo Kate levantar e ir ate ele nisso ele encerra a ligaçao e explica a situação para a Kate e eu so presto atenção.
-Amor eu tenho que imediatamente para a delegacia Ana foi presa e Paul esta chegando agora de viajem e ninguem assumiu o caso ainda, vai para casa que eu vou tentar tirar ela de la ainda hoje.
-Como assim minha amiga presa? Uma ova que eu vou para casa vou ficar com miha amiga ela deve esta precisando de mim e vamos la agora Elliot eu quero saber o mais rapido possivel o que esta acontecendo.
Nisso meu pai se pronuncia pela primeira vez e fico imprecioando meu pai nunca se mete em nosso asssuntos.
-Eu vou junto e você vem tambem Christian
Pronto era o que faltava patricinha apronta e sobra ate para mim que não conheço a pessoa.
Nossa ida ate adelegacia foi rapida cada um foi no seu carro e para completar ate minha mãe e Mia vieram juntos esse povo deve esta achando que esta indo passear so pode.
Chegando a delecia meu pai e meu irmão tomam a frente do assunto e vejo que a moça foi presa por secresto nossa que amizade ninha cuinhadinha tem em. Vejo trazerem uma moça arrastada ate nos. vejo ela de cabeça baixa descalsa e apenas com uma camisola linda preta ainda nao vi seu rosta mas tem um corpo perfeito, quando ela levanta o rosto vejo que ela é a mulher mais linda que eu ja vi na vida mas vejo tristesa em seu olha eu vejo ela mesmo aogemada se soltar do policial e correr ate o Elliot e chorar mais ainda.-Elliot eles levaram a minha menina eles estao me acusando de secresto voce sabe que jamais secrestei a Pérola vai la em casa no cofre tem a copia do testamento do Jack por favor Elliot eu to desesperada eu não sei o que fizeram com minha menina.
Ela fala tudo muito rapido eu não consigo entender nada mas vejo que seu sofrimento é verdadeiro.
-Ana tudo vai se resolver mas me fala que horas aconteceu isso e porque esta com essa roupas? te deram algo para comer?
-Eles chegaram la me casa por volta de 5 da manha levaram minha menina ainda dormindo Elliot não se preocupe comigo por favor vai atras da minha menina pelo amor de Deus.
Esse desespero mexeu comigo essa mulher esta despedaçada e isso balançou algo aqui dentro não sei o porque mas isso esta mexendo comingo, do nada aparece um homem e ja vai tirando o terno e colocando em volta da tal Ana ele a olha toda para ver ser ela esta machucada nisso o delegado chega.
-Boa Noite quero saber quem é o advogada da suspeita?
O incrivel que os três respondem juntos meu pai Elliot e o cara que chegou estamo no mesmo caso.
O cara toma a frente e começa falar.-Sou Paul Steele e sou irmão e um dos advogados da acusada e quero saber porque minha cliente ainda esta aogemada e nao pode trocar de roupa desde o momento que ela foi detida? E porque ela esta sendo acusada de secrestro sendo que o pai da menor deixou a quarda para minha cliente.
-Primeiro quero saber da aucusada ela conheceu a menor e quem são os pai dela?
Vejo ela repirar fundo e começara a falar.
-A menor com o senhor diz se chama Pérola Hayd, filha legitima de Jack Hayd Steele, quando eu a conheci ela tinha quase dois anos depois disso nunca mais nos separamos fui casada com o pai dela que antes de falecer em um assidente de carro deixou a guarda dela pra mim então eu sou a mãe dela como consta da certidão porque mãe e quem cria e não quem faz. Por favor senhor para aonde minha filha foi levada?
Meu Deus ela cria uma menina que não é dela e ainda e presa mas vejo que o amor que ela tem por essa criança é maior que tudo e a vejo cair de joelhos com a resposta do delegado.
-A menina esta com a mãe biológica dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
FanfictionUma mulher que perdeu seu grande amor mais ele a deixou de herraça uma linda princesa chamada Perola. Um homem frio que só pensa em trabalho e cada dia uma mulher diferente em sua cama. Duas pessoas diferentes mas com os corações ligados.