Anastacia
A senhora Grace esta certa eu não posso desistir agora eu tenho que lutar pela minha menina de volta não vou deixar a tristeza acabar comigo eu vou lutar com todas as forças que me restam para ter minha menina de volta. Tomo um banho rápido e vou para sala ver minhas visitas depois de cumprimentar todos vou ate cozinha providenciar um café e de longe eu posso repara neles e fico imprecionada com beleza do homem com os olhos cinzas ainda nao sei o seu nome mas ele é o homem mais lindo que eu vi na vida Jack que me perdoe mas eu fiquei inprecionada com tamanha beleza.
Depois de horas conversando descubro que eles são os pais e irmaos do Elliot são pessoas muito boas esta me apoiando em tudo fiquei muito sensibilizada com o apoio deles eu estou precisando e muito esse momento todo apoio e bem vindo.
O momento mais dificil foi na hora que eles foram embora Paul teve que ir tambem Gia estava esperando ele, meu amado irmão não pode para sua vida por causa dos meus problemas mas esta dificil ver essa casa sem a luz do meu dia todas as lembraças vinheram e me levaram para o passado.
Flashback OnEu e Jack estamos sentados abraçados na varanda vendo nossa menina brincar todos os momentos com ele são únicos a cada dia que passa eu os amo cada vez mais, nossa ursinha esta mais agitada do que nunca mas cada sorriso dela compensa tudo sou tirada do meus pensamentos com meu amor falando comigo.
-Eu amo ver o carinho que voce tem por minha menina meu amor.
-Ela não é sua meu querido é nossa, eu aprendi amar essa pequena como se fosse minha eu não me vejo sem vocês dois meu amor.
-Se um dia eu morrer eu sei que minha menina vai esta em boas mãos meu amor. Vida me promete uma coisa?
-O que você quer que eu promenta meu amor?
-Quando eu morrer você vai cuidar da minha filha e nunca vai deixar ela se esquecer de mim? Me prometa que quando eu for você vai seguir sua vida e vai cuidar da nossa princesa?
-Meu amor você não vai morrer tão cedo meu bem você vai ter que colocar os futuros pretendentes dela para corre meu anjo.
Mas eu te prometo que sempre irei cuidar dela como se fosse minha.Flashback Off
Meses depois meu amado marido se foi e até ontem eu cumprir a promessa mas a tiraram de mim a dor que eu estou sentindo eu não desejo para ninguem ter seu filho tirado dos seus braços e o pior sentimento que alguem pode sentir. Em uma oraçao silenciosa eu faço ate pegar no sono.
-Deus o Senhor me deu meu anjo por favor cuide dela para mim meu Deus proteja minha menina e não deixe mal algum acontecer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
FanfictionUma mulher que perdeu seu grande amor mais ele a deixou de herraça uma linda princesa chamada Perola. Um homem frio que só pensa em trabalho e cada dia uma mulher diferente em sua cama. Duas pessoas diferentes mas com os corações ligados.