Christian
Estou aqui desde ontem e até agora a pequena ainda não acordou eu não tenho coragem de sair daqui e as deixar sozinhas elas precisam de mim, tivemos uma otima noticia Pérola ficara com a Ana Até o dia do julgamento para decidir quem fica com a guarda dela, é tão bom ver ela feliz o sorriso dela é a cosa mais linda a cada hora que passa estou mais encantado por ela.
Estou ancioso para ver a pequena acordada logo ela é tão linda tão delicada mesmo com todos esses machucados ela é a coisinha mais linda, minha mãe esta anciosa para conhecer ela, me liga a todo momento para saber da pequena, não é para menos ela deu baita susto e todo mundo.
Tenho que ir para empresa hoje mas eu não consigo ir embora e deixar elas aqui Ana precisa de mim,ela ainda está muito a balada mas não é para menos né, ele viu sua filha ser tirada dos seus braços e para piorar viu ela sendo atropelada não épara menos que ela esta assim.
Para minha infelicidade meu celular toca é da empresa inferno não vai ter jeito eu vou ter que ir para lá não tem outro jeito mas antes disso eu mando mensagem para Elliot vim ficar com a Ana eu não quero que ela fique sozinha.
Após alguns minutos meu irmão aparece com a louca da sua namorada, agora eu posso ir tranquilo ela ficar em boas mãos.
Anastacia
Minha bonequinha ainda não acordou mais ainda não estou totalmente aliviada só estarei despois que ela estive em casa eu nem acredito que ela vai voltar para casa tenho fé que eu vou conseguir ganhar a guarda dela na justiça, aquela desgraçada se quer procurou saber da menina eu sabia que ela só estava interessada no dinheiro, nunca foi a menina sempre foi o dinheiro mas se for preciso eu dou cada centavo do meu dinheiro para ter ela do meu lado.
A quem eu preciso agradecer muito e o Christian ele não saiu do meu lado em momento nenhum mas eu sei que ele tem sua vida para cuidar conserteza deve ter uma bela namorada a sua espera mas mesmo assim ele foi muito importante nesse momento.
Ele so foi embora depois que Elliot chegou, mas vou confessa que eu fiquei triste depois que ele foi embora mas sei que ele so ficou aqui para me ajudar ele é um grande homem deve ter uma bela mulher ao seu lado é melhor aceitar agora do que me machucar depois.
Desculpem meninas ontem eu não conseguir postar e hoje não deu para postar mais cedo.
Espero que vocês gostem.
Beijos da Nany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
FanfictionUma mulher que perdeu seu grande amor mais ele a deixou de herraça uma linda princesa chamada Perola. Um homem frio que só pensa em trabalho e cada dia uma mulher diferente em sua cama. Duas pessoas diferentes mas com os corações ligados.