Anastacia
Não pode ser a mãe dela sou eu , ela é minha como poderão tirar minha pequena de mim e entregarem para uma mulher que ela nem conhece meu desespero aumenta meu anjinho deve achar que eu a abandonei mas eu jamais seria capaz disso. Sinto braços fortes me levantando do chão mas não presto atenção para nada a unica coisa que me importa agora e mnha filha.
Sou arrastada de volta para uma sela e mandam eu trocar de roupa, simplesmente eu não raciocínio simplismente estou fazendo tudo sem falar nada estou funcionando no modo automático eu não sei quantas horas que eu fiquei aqui so sei que venho Kate vindo e me levando para fora eu nao sou capaz de falar nenhuma palavra se eu abri a boca eu vou so chorar.
Vejo que tem mais duas mulheres u m rapaz e um senhor todos me olhao com pena mas não me importo sou levada ate o carro a corrida ate minha casa e rapido mas logo que o carro para eu ja saio correndo querendo acorda desse pesadelo, vou correndo para o quarto da minha princesa e o encontro vazio o quarto esta sem vida mesmo tendo todo o clima de princesa ele perdeu o rosa ele perdeu o sentido.
Eu me arrasto ate a cama da minha pequena e sinto o seu cheiro ali o que me restava de força foi embora, sinto carinho em meus cabelos vejo a senhora que estava com Kate esta mexendo em meus cabelos.-Tenha fé menina tudo vai se resolver.
-Tiraram meu motivo de levantar todos os dias senhora, primeiro eu perdi meu marido agora minha filha,me responde como eu ter fé nesse momento em?
-Menina eu não imagino o que voce esta passando mas estamos aqui para te ajudar meu nome e Grace sou mãe do Elliot porque voce nao toma banho e vamos conversa um pouco em, nos vamos te ajudar a recuperar a sua menina tenha fé que tudo dara certo menina agora levante dai porque sua menina precisa de você forte quando ela voltar.
Depois disso ela se levanta a vai embora mas não tem ideia como isso me ajudou ela esta certa tenho que ter fé e lutar para ter minha menina de volta em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
FanfictionUma mulher que perdeu seu grande amor mais ele a deixou de herraça uma linda princesa chamada Perola. Um homem frio que só pensa em trabalho e cada dia uma mulher diferente em sua cama. Duas pessoas diferentes mas com os corações ligados.