Prólogo

255 72 361
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O seu amor tem trauma do passado
E o sentimento deve 'tá rachado
Mas eu entendo você

E o seu coração perdeu a cor
Cansou de errar a mão
O seu teto desabou, perdeu o chão
E mas pendura uma plaquinha aí de atenção
Um novo amor em construção

Enzo Rabelo - Tijolinho po tijolinho

❤🎶

Espero que gostem.
Desculpa qualquer erro.
Boa leitura!

O dia,

As horas,

Os minutos,

Os segundos,

O tempo.

Ambos passam tão rápido quanto um carro de corrida a 120 km/h, num minuto está ali diante de nossos olhos e em outro já virou passado.

O tempo é inconsequente, ele atrai algo bom, trazendo felicidade e euforia e ao mesmo tempo o joga para longe.

~♡~

.

LILIANE RODRIGUES ÁVILA

Como uma coisa na qual o pensamento sempre foi negativo ou diferente acontece com você:

Como reagir?

Como agir?

O termo "paixão" pra mim sempre foi estranho. O sentimento de se perder absolutamente em uma pessoa, passar horas a fio com somente ela na cabeça, ou sentir um estranho frio na barriga sempre que o seu olhar se cruzasse com dela. Além do medo da rejeição, que era um dos caminhos perigosos.

Eu não era uma garota muito, podemos dizer, corajosa. Não em relação a uma pessoa do sexo oposto, não por já ter presenciado várias das minhas colegas a sofrer por um garoto, não por que eu tinha medo.

Medo de acabar como elas, a mercê de um sentimento que só era recíproco por parte de um.

Na ilusão de que o sentimento da outra pessoa fosse o mesmo, o que não era, elas mudavam completamente seu comportamento.

Por que mudar pra depois se arrepender?

Antes eu não sabia a resposta pra essa pergunta. Nem pra tantas outras.

Por que se permitir gostar?

Por que não se afastar no começo?

Por que não bloquear esse sentimento?

Por que?

E sabe o porquê. Por que, o ser humano é tolo e frágil. Ele se deixa permitir que aquele sentimento lhe possua, perdidamente. Pra depois, sofrer sozinho. Sem ninguém. Pois somente ele sente o furacão que acontece dentro de si. Somente ele sente a dor de perder uma parte da mente e do coração. E somente ele, é capaz de se erguer sozinho.

Como eu sei disso?

Bom, infelizmente eu não fui forte. Como um simples ser mortal, fui fraca. Desmontei as barreiras do meu cérebro e do meu coração e deixei esse sentimento persistente entrar. E como uma boa pessoa, eu senti o desespero, a dor, e a tristeza em vê-lo partir. Deixando uma cicatriz enorme, tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

Mais como um bom ser mortal, aprendi a reerguer minha muralha. Demorou, machucou, quase não consegui. Pensei até em desistir, mais ela se levantou, e está aqui, firme e forte, meio machucada, mas está aqui. E espero deixar ela assim por um bom tempo. Tempo suficiente pra ela voltar a ser como antes.

Firme. Forte. Indestrutível.

Porém, como um bom ser humano, nem sempre conseguimos cumprir uma promessa.

•♡•

NICHOLAS BARRETO ANDRADE

Antes dela..

Antes dela, eu já havia transado.
Antes dela, eu já havia beijado.
Antes dela, eu já havia namorado.

Antes dela, eu pensava que já havia feito tudo.

Mas, só com ela..

Eu viajei de verdade.

Eu beijei sem maldade.

Eu amei com vontade.

Antes dela, eu era virgem de amor.

Reflexos Do Amanhã [PAUSA/ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora