Abrir os olhos para o mundo
Esquecer o que já foiA vida passa em um segundo
Não existe mais depoisTalvez rever alguns conceitos
Que tinha sobre nós doisTer liberdade pra sonhar
(...)
Sentença- Di Ferrero
🌼☄♪Desculpem qualquer erro.
Espero que gostem, Boa leitura!~❤~
Quarta - feira
18:46pmJá fazia meia hora que havíamos chegando na sorveteria/lanchonete, já tínhamos escolhido uma mesa, próxima a uma das três TVs que havia. Quase perto da entrada do estabelecimento, quem chegasse de longe podeira nos ver. Esperávamos o Vinícius, namorado da Nanda.
A Mônica "conheceu" ela ontem, contei sobre ela ter me salvado da minha quase morte e óbvio que a curiosidade da minha querida amiga não foi saciada.
Acabou que elas começaram a conversarar e o convite pra sair com a gente hoje foi entregue, segundo a a Mônica era uma forma de se conhecerem mais,
e de brinde, o namorado dela também foi convocado.Afinal, a curiosidade matou o gato.
Nanda havia contado dos dois anos e meio de namoro, e sobre como eles se conheceram, sendo justamente na escola aonde ela estudava, CEBEC- Centro Estudantil Belágua Cino, uma das escolas particulares da cidade. Também disse que por causa da prima e também cunhada do seu namorado, ela decidiu se mudar, não aguentava mais as provocações da menina. Por causa disso, o irmão do Vinícius, terminou com essa tal menina, que no caso, era prima dele também.
Uma confusão, eu sei!
Ela não se demorou muito relação a o assunto do namoro desses dois, porque segundo ela, a história deles é mais confuso que cego em tiroteio.
Nanda estava inqueta e chateada, ainda não acreditava que ele tinha dado um bolo nas suas novas amigas.
"Não acredito que o Vinícius fez isso. Aah mais ele vai ouvir.."Já não aguentando a fome, fizemos nossos pedidos, três milk shakes, um de flocos, o meu, e dois de ovomaltine, o delas. Junto pedimos uns salgados, coxinhas, e alguns pastéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos Do Amanhã [PAUSA/ REESCREVENDO]
Ficção AdolescentePLÁGIO É CRIME O ser humano é tolo e frágil. Ele se deixa permitir que aquele sentimento lhe possua, perdidamente. Pra depois, sofrer sozinho. Sem ninguém. Pois somente ele sente o furacão que acontece dentro de si. Somente ele sente a dor de perder...