Capítulo 2

161 31 284
                                    

Sabe qual é a parte ruim? É sentir que somos impotentes perante algo que nos rasga fundo na alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe qual é a parte ruim? É sentir que somos impotentes perante algo que nos rasga fundo na alma.

Redbird.
🌼☄

Desculpem qualquer erro.
Boa leitura, espero que gostem!

•♡•

  É incrível o quão inconsequente e surpreende a vida é, num segundo traz uma felicidade que nos domina fazendo esquecer todos os problemas, no outro, ela a suga de forma violenta e inesperada.

   Observo as pequenas gotículas de água descendo sobre meu corpo e caindo no chão. Enquanto relembro o dia turbulento de hoje. Talvez eu não estaria aqui agora, se não fosse pela Fernanda. Poderia estar no hospital, sendo tratada pelo IML, enquanto meus pais se acabavam em lágrimas. Mas, aquela não era minha hora. Ainda não. Acho que o destino queria que tudo isso acontecesse, só assim poderia me colocar frente a frente com o meu futuro.

Horas antes...

   Um tempo depois as várias pessoas que estavam ao meu redor, curiosas e assustadas pelo acontecido se afastam. A senhora que se preocupou em perguntar se estava tudo bem, me deu um abraço caloroso se despedindo.

Se cuida menina, graças a Deus não aconteceu o pior.

   Fernanda continuava ao meu lado, sentada em um batente um pouco distante do lugar do acidente, demonstrando ser uma ótima amiga, como imaginava. Apesar de não termos trocado nenhuma palavra na escola hoje, ela foi meu anjo da guarda, se não fosse por ela..

Prefiro nem imaginar.

  Um pouco mais calma, levanto decidida a ir pra casa. Dona Paula já deve está preocupada.

Já tô' bem melhor, tenho que ir pra casa, minha mãe deve tá arrancando os cabelos.

Bato as mãos na calça pra tirar um pouco da sujeira e levanto, sinto uma fisgada de dor no meu tornozelo direito. Me fazendo soltar um pequeno gemido.

Aii..ai!

—C' não pode ir andando pra casa assim, pode piorar.— Fernanda diz já me apoiando rapidamente ao seu lado.

Acho que se eu for devagarinho consigo.— Tento caminhar, mas só consigo sentir outra fisgada. Droga!

  Por sorte, um taxista que estava parado num ponto próximo viu o "quase acidente" e nos ofereceu uma carona. Não podendo caminhar direito e já sendo um pouco tarde, não tive como recusar. Como seu carro estava perto, consegui chegar até ele pulando num pé só, apoiada pela Fernanda.

Reflexos Do Amanhã [PAUSA/ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora