Sinopse

207 79 81
                                    











Amor é um fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se e contente;
É um cuidar que ganha em se perder;

"Luíz Vaz de Camões"

~❤~







O mundo é mesmo imprevisível. Existem inúmeras coisas incríveis e ao mesmo tempo surpreendentes pelo planeta.

Tudo começou por uma pequena distração.

Coisas que nem se quer passam por nossas cabeças, ou passam, depende da imaginação e criatividade de cada um.

O destino às vezes é tão cruel e surpreende.

O tempo é veloz, passa num piscar de olhos.

O futuro é inserto, a qualquer momento ele é modificado.

A imaginação pode nos levar a lugares muitos distantes, criar ilusões e ao mesmo tempo tem o poder de nós fazer enxergar a realidade.

Nessa confusão de idéias.

Uma inevitável amizade é criada, se tornando forte. Dentro dela uma curiosa paixão surge. Ambos não percebem, ou fingem que não.

Uma jornada de barreiras, conquistas e dificuldades a serem superadas.

Coisas surreais e inacreditáveis podem acontecer.

Possibilidades de ajudar o mundo aparecem, e idéias para melhora- lo também.

E disso, uma aventura se inicia.

~❤~

Essa é minha primeira obra aqui na Wattpad.

•Qualquer erro me desculpem! O ser humano é falho.

• Por ser um romance misturado com fantasia, existem muitas coisas que fogem da realidade. Qualquer semelhança é mera coincidência.

•Foi a partir de um sonho meu que eu comecei a desenvolver e escrever essa história.

•Comentários com críticas construtivas serão bem vindos! Já críticas ofensivas serão totalmente ignorados.


Divirtam-se com essa história maluca. Vou dar o meu melhor. ❤

Vote e compartilhe!

BOA LEITURA..

Reflexos Do Amanhã [PAUSA/ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora