Aquela chuva boba
Tornou-se uma nova ilusão
Imagine todos os sonhos
Caindo pelas sombrasAquela expressão boba
Explodindo em medos
Confundindo-se com a chuva
Lágrimas caem de seus olhosEu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com minhas memórias
Eu confundo a chuva com memóriasRain and Memories - Paul Denver
❤🎶Espero que gostem.
Desculpe qualquer erro.
Boa leitura!~♡~
NICHOLAS BARRETO
A todo momento algum ser humano tenta desvendar o universo, em busca de descobrir coisas novas e ainda inexistentes.
Porém, elas estão ocultas, escondidas numa profunda cratera, a ilusão. O que nos resta são pobres teorias, tão vastas e ao mesmo tempo tão pequenas.
Umas das, é a teoria do Big Bang, que basicamente explica que entre 14 e 15 milhões de anos atrás, toda a matéria do universo (incluindo o próprio universo) estava concentrada em uma área extremamente pequena, até que explodiu em um evento violento a partir da qual começou a expandir.
Toda essa matéria, comprimida e contida em um só lugar, foi acionada depois da explosão e começou a se expandir e se acumular em diferentes partes. Nesta expansão, a matéria aos poucos se agrupou para dar lugar às primeiras estrelas e galáxias, formando o que chamamos de universo.
Sou um garoto como alguns e diferente de outros, com uma curiosidade incrível por coisas novas.
Curioso o bastante para arriscar e duvidar de tais teorias.
E, justamente com essa minha curiosidade absurda fiz uma descoberta que vai contra todas as outras, que burla o inexiste, o surreal, e é quase que inacreditável.
Menos pra mim, porque agora eu sei a verdade.
~♤~
Família Barreto e Andrade, de renomados advogados e empreendedores, à médicos e comerciantes. Meus pais, Carina Tavares de Andrade Barreto e Marcos Felipe Barreto Guimarães, nomes de destaque de concorrência – nacional e internacionalmente, se conheceram ainda na faculdade em São Bernardo do Campo- SP, numa das palestras de um professor que ambos tinham aula. Viraram amigos, depois começaram a se relacionar e mais tarde já estavam no altar, trocando alianças e iniciando uma nova vida, juntos.
Anos depois tiveram seu primeiro filho, meu irmão mais velho, Willian. Já formados começaram a exercer sua profissão, crescendo mais e mais na área de advogados, que, por uma recomendação do chefe deles, receberam uma ótima proposta para trabalhar fora do Brasil, no exterior, em Londres. Com o propósito de crescer cada vez mais no ramo de advocacia, aceitaram a proposta.
Deixando no Brasil meus avós maternos e minha tia Carla, irmã da minha mãe. Os pais do meu pai já haviam falecido, deixando ele e seus dois irmãos, meu tio Antônio Carlos( o mais velho), que mora no Rio de Janeiro e Matheus (o do meio), que vive no estado de Minas Gerais.
Meu pai acabou sendo acolhido pela família da minha mãe. Meus avós, vivem em Campinas -São Paulo-, e minha tia mora no interior do Maranhão, numa pequena cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos Do Amanhã [PAUSA/ REESCREVENDO]
Teen FictionPLÁGIO É CRIME O ser humano é tolo e frágil. Ele se deixa permitir que aquele sentimento lhe possua, perdidamente. Pra depois, sofrer sozinho. Sem ninguém. Pois somente ele sente o furacão que acontece dentro de si. Somente ele sente a dor de perder...