Chapter 6 - "Home"

261 15 6
                                    

A nota final é suuuuuuuuper importante!!!! READ OR DIE!!! Kidiiiing!! u know I love u! Mas a sério, se gostam minimamente de mim leiam a nota final!! (okay, assim n devo convencer muita gente mas prontos... leiam!!!)
**************†★‡***********

Harry POV

O meu turno acabou e mal posso esperar para chegar ao hotelFoi um dia digamos que stressante. Pimeiro conhecer Heather pessoalmente, depois a história do salvamento de Zoye...

Confesso que fiquei preocupado com Zoye, mas principalmente, com Heather. Depois da morte de Philip, ela ficou muito fraca. Diria que dos irmãos ela foi a que ficou mais afetada. Mas tal como prometi ao seu pai, vou cuidar dela.

Avisto a entrada do hotel e dirijo-me ao meu quarto sem exitar. Atiro a mala para cima da cama e dirijo-me de imediato para a casa de banho tomando um duche rápido.

Vesti uns calções de banho e decidi não vestir camisola, deixando as minhas tatuagens à mostra. Estava demasiado calor para o inicio do verão. 

Neste momento estou deitado na cama de barriga para cima com os braços cruzado atrás da cabeça. E sabem porque? Porque eu não tenho caralho nenhum para fazer!! 

Espera! Já sei!

Depois de vasculhar e de virar a minha mala do avesso, consegui finalmente encontrá-lo.

O albúm de fotografias que a minha mãe me deixou.

Sentei-me de novo na cama e analiso cada parte do mesmo.

A capa tem a frase que a minha mãe me ensinou desde pequeno, ela dizia que era a frase que ela usava para tudo!

'O amor não é a maior arma, o coração é. Sem ele não amariamos. Não é assim?' Não é uma grande frase tipo Shakspeare, mas significa mesmo muito para mim.

Cuidadosamente abri o albúm e vi a primeira foto. Era eu no colo da minha mãe na maternidade, logo depois de ter nacido. A minha mãe disse que o meu pai queria que eu me chamasse Zac, mas neste caso, agradeço que a mulher tenha tido o poder. 

Virei a página devagar com medo que as lágrimas atacassem os meus olhos. Mas não pude evitar, sempre que vejo esta foto as lágrimas teimam em cair.

Era eu a dar um beijo à minha mãe na bochecha enquanto ela fazia uma careta de surpreendida. Nem sei bem de que é que são estas lágrimas, acho que são uma mistura de alegria, saudade e tristeza. São sempre estas as lágrimas que deito quando me lembro da minha mãe.

Do outro lado estava a minha mãe a dar-me de comer no sofá. A minha mãe era a melhor pessoa que eu já conhecera, já do meu pai não se pode dizer o mesmo. Ele sempre foi demasiado rigido e ralhava comigo constantemente. Nunca chegou a bater em ninguém, mas havia discussões com a minha mãe que esteve perto de acabar em agressões vindas do meu pai, mas por estranho que pareça nunca aconteceu. 

Os meus pais morreram ambos num acidente de aviação. Eles iam à América tratar de uns assuntos de família penso eu. Tinha dez anos, os meus pais deixaram-me com uma ama enquanto lá iam. Quando recebi a noticia eu não podia acreditar, chorei durante semanas! Para não dizer meses, aliás, ainda agora choro. A minha mãe não merecia. E agora Philip. 

Philip é outra história, que neste momento não me apetece mesmo contar ou recordar. 

Rio-me quando os meus olhos pousam numa foto que me tiraram pouco antes dos meus pais morrerem. Era eu com um sutiã enorme vestido por cima da roupa, nesta foto pareço feliz, mesmo muito. Nunca pensei ter todo este drama na minha vida, a minha mãe faz-me falta.

Quando chego ao fim do albúm vejo uma foto e um papel dobrado soltos, eu sei o que são, e as lágrimas que começavam a secar invadem de novo os meus olhos. 

Na fotografia aparecia eu e Philip, devia ter para aí uns 16 anos nesta foto, porque tenho um corte à tigela que parece sei lá o que! 

Desdobro o pedaço de papel e leio a caligrafia de quem sinto tanta falta. 

"Sei que me vais odiar depois de leres isto rapaz, mas acredita que não te custa mais a ti do que a mim. Todo este drama, todos estes problemas da minha vida que tu tão bem conheces estão a dar cabo de mim. Não conheço nenhuma maneira fácil de dizer isto, então vou ser muito direto.

Sei o homem que te tornas-te desde que nos conhecemos, e sei que vais superar isto. Esta carta é o meu adeus. 

Sempre te criei como se fosses um filho e agradeço-te que me tenhas dado o prazer de ter cuidado de ti durante todos estes anos. 

Talvez um dia nos encontremos de novo, numa outra vida. Mas peço-te por tudo, segue em frente, não deixes que o passado te assombre. 

Desculpa nunca te ter dado a família que tanto querias. Desculpa ter-te mantido em segredo durante estes anos. Apenas quero que me perdoes.

Agora queria pedir-te um pequeno, grande favor. Lembras-te da Heather? A minha filha? Aquela de que eu não conseguia parar de falar? Pois, a minha ligação com ela é mais forte que tudo, e sei que vai ficar destroçada com a minha partida, então peço-te, por favor: toma conta dela por mim. 

Pode parecer injusto que te esteja a pedir tal coisa? Espero que percebas o meu lado, eu amo-te, mas amo também a menina que vi nascer. 

Sei que devia aprender com aquela frase que me ensinaste: 'O amor não é maior arma, o coração é. Sem ele não amaríamos. Não é assim?' Eu não a utilizei, mas tu ainda vais a tempo. Segue o teu coração. 

Amo-te muito filho, bons sonhos

Bons sonhos. A frase que ele me dizia sempre que me deitava e me puxava os cobertores, as lágrimas estão por toda a minha face. Arrependi-me de ter aberto este albúm, eu já sabia o que estava para vir e mesmo assim abri isto.

Quem me dera poder falar com ele. Poder dizer-lhe o quanto sinto a sua falta, que eu nunca estive zangado com ele para o perdoar. Que todos estes anos ele também foi como um pai para mim. Mas não, o tempo para essas palavras foi-se. Acabou.

Tenho de falar sobre Heather a Johana. Tenho de esclarecer esta trapalhada, afinal o que aconteceu ao meu "pai"?

Tenho de fazer uma visita a "casa" .

Fecho o albúm e deixo-me adormecer por cima dos lençois com o albúm nas pernas.

***********************************************

1º - NÃO ME MATEM!!!! TENHO UMA EXPLICAÇÃO!! "Já não publicas à duas semanas e tens explicção, sim, pois!" A sério!! Eu tenho! Atão é axim:

Na primeira semana que não escrevi era porque não tinha o pc comigo e na segunda ele passou-se completramente!! Estive a trabalhar no wattpad no meu tablet, por tantos!! PERDOEM-ME!!!

2º E SUPER IMPORTANTE!! - ALGUÉM AQUI FAZ TRAILERS?? OU PODE-ME EXPLICAR COMO SE FAZ?? POR FAVOOOOOR!! *beicinho*

Bom é tudo!! 

Mariana's out!! Peeeeace!

Mariana. <3

 

Life-SaverOnde histórias criam vida. Descubra agora