Estamos a almoçar e como já era de esperar a minha mãe não para de me envergonhar. Sentámo-nos à cerca de 5 minutos e o raio da mulher ainda não se calou.
- Então e de onde és Harry?
- Eu nasci aqui em Chesire, mas hum, bem, eu e os meus pais tivemos de nos mudar.
- Então e porque decidiste voltar? - e o interrogatório não parava!
Antes de Harry poder responder eu interrompo.
- Não achas que já chega mãe? Nem eu sei assim tanto sobre ele!
- Mais uma razão para lhe perguntar estas coisas!
- Não tem mal Heather, a sério. O meu pai arranjou um emprego aqui então voltamos a mudar-nos. - ele é querido. Eu sei que a minha mãe o está a chatear, mas mesmo assim ele prefere responder, do que magoar os seus sentimentos.
- Os teus pais deviam vir cá jantar um dia destes!
- Já chega mãe! Eu e o Harry já acabamos. - eu tenho de acabar com isto. É uma tortura. - Vamos lá para cima? - pergunto a Harry e ele assente levantando-se, não sem antes pedir licença.
Já no meu quarto eu respiro de alívio e fecho a porta.- Okay, este é o plano, esperamos que ela saia, e depois vamos estudar para a a cozinha. Boa?
Ele ri-se ligeiramente criando um pequeno sorriso em mim.- Oh vá lá ela não é assim tão má!
- Tu e eu sabemos o quão perturbadora a minha mãe pode ser.
- muito bem. Concordo com o plano, mas e a tua irmã?
- Ela vai com a minha mãe não te preocupes.
-Então deixa ver se eu percebi, não posso dividir este e este, mas já posso dividir aqueles dois? Isso nem se quer faz sentido! - ele resmunga pela milhenta vez hoje. Estamos na mesa da cozinha a estudar à cerca de 1 hora e meia. Ele ainda não percebeu um cú disto e eu estou a desesperar! - E já agora o que é que este O está aqui a fazer?
- Isso é um zero!
- Ahh! Assim faz mais sentido...
- Tenta fazer este enquanto eu vou ao meu quarto. - eu digo e levanto-me indo em direção ao quarto, ainda conseguindo ouvi-lo a rir ironicamente.
Vou à minha mala e retiro o meu telemóvel. Mando uma mensagem à minha mãe para trazer lanche pois ela foi a casa da senhora Jonson beber um chá, mas nunca se sai de casa daquela mulher sem um bolo...
Volto para baixo e encosto-me à porta, apenas observando o Harry a fazer os exercícios. As suas sobrancelhas franzidas em concentração, o lábio a sofrer de pequenas mordidas e a caneta equilibrada na sua orelha enquanto bate com o lápis na mesa. É... Tenho de parar de reparar tanto nas pessoas. Torna-se assustador.
- E então? Já resolveste?
- Não sei diz-me tu. - ele diz e eu aproximo-me da mesa olhando para o seu exercício.
- Acho que afinal não desperdicei 1 hora e meia da minha vida. Podes agradecer aos Deuses do Olimpo e aos unicórnios florescentes, porque esse exercício está correto. - eu afirmo e ele lança-me um sorriso, rindo-se suavemente.
- Unicórnios fluorescentes?
- Sim porque? - ambos nos rimos e ficamos a olhar um para o outro, apenas com uns sorrisos estúpidos nas nossas faces.
- Por acaso não me queres explicar como é que mudaste tanto numa semana? À exatamente 7 dias, estavas a reclamar comigo por olhar para ti e agora estás em minha casa a rir-te... - ele interrompe-me.
- Tu queres que eu te responda ao facto de ter vindo falar contigo hoje não é? - ele pergunta e eu apenas aceno. - Nem eu sei na verdade, apenas... Eu sei que fui um bocado mal-educado contigo no outro dia...
- Mal- educado?
- Ok... Fui estúpido contigo no outro dia, mas eu fiquei com remorsos. Então hoje vim falar contigo. Até agora ainda não me arrependi.
- Então isso quer dizer que não precisas de explicações?
- Oh não! Como vês eu sou um génio da matemática! Einstein quem? Pitágoras quem? Pff! Vá lá pessoas! Harry Styles e matemática é tão óbvio como 10x10 ser 20!
- 10 x 10 é 100.
- Exatamente!
Ficámos assim o resto da tarde. A rir, e apenas a usufruir da companhia um do outro. Estou feliz que o Harry tenha vindo falar comigo hoje. Algo me diz que seremos grandes amigos daqui para a frente.
******************************
Hey! Saudades minhas? Bem me parecia! Sinceramente odeio este capitulo e penso que depois deste tempo todo devia dar-vos alguma coisa de jeito para ler, mas a verdade é que a minha inspiração está a zeros. Voces ja sabem o discurso das desculpas de tras para a frente e eu acho que vou fazer disto um hino, mas aqui vai:
Peço desculpa por ter feito as minhas maravilhosas e espetaculares leitoras esperar tanto tempo para ler uma porcaria destas. Ámen.
Digam isto antes e depois de cada refeição e talvez tenham um capitulo brevemente... :)
Bjinhos à prima que ao primo dou eu!
Mariana's out! Peeeeeeace!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life-Saver
Fiksi PenggemarTodo o ser humano tem traumas. Traumas para a vida toda. Alguns mais fortes que outros. Mas todos afetam a pessoa de uma forma dolorosa. Heather tem um trauma que não a deixa dormir ou sequer viver, mas ao mesmo tempo tem um grande mistério a desc...