Harry Styles
A viagem foi curta e calma, não acredito que demorei tanto tempo a encontrar Heather, ela vive a cerca de 30 km de onde eu vivia. Estacionei o carro no pequeno parque de estacionamento à entrada. Saio do carro, e os meus pés dirijem-se à enorme porta de madeira do ainda maior edificio. O orfanato. Com as mãos a tremer toco na pequena campainha e ouço passos vindos de lá de dentro.
De repente a porta abre-se revelando a mulher que cuidou de mim durante quase a minha vida toda.
- Harry... - ela sussurra para si mesma com as lágrimas a quererem cair.
- Olá. - eu digo olhando-a com medo da sua reação.
Sem contar ela abraça-me. O abraço mais apertado que já recebi na vida. Eu retribuo e pouco depois, afastomo-nos e o quente do seu corpo abandona o meu deixando o frio invádi-lo.
- Harry meu querido por onde andaste? Passou-se 1 ano!
- Sim, sobre isso Johana ... Temos de falar.
- Entra querido! Tivemos tantas saudades tuas! O Jonathan e a Becca não param de perguntar por ti. - no instante em que ela para de falar ouvem-se vozes a gritar e crianças a correr.
- Harry!! Harry!! - quando dou por mim tenho o meu corpo rodeado de crianças pequenas.
- Hey! Hey! Eu chego para todos! - ouvem-se crianças a rir, mas aí eu reparo, onde está o Jonathan? Eu sei que ele seria o primeiro a vir ter comigo, nós somos como irmãos.
Eu baixo-me à altura dos pequenos monstrinhos e ao ouvido da Becca pergunto onde está o meu pequeno. Ela faz um olhar triste e aponta para as escadas que dão para os quartos. Eu faço uma cara confusa mas logo aceno a Becca.
- Vá meninos, deixem o Harry em paz, ele daqui a pouco já vai matar saudades vossas. Vão brincar lá para fora!
- Até já Harry! - gritaram todos em coro. Já tinha saudades desta pequena familia.
- Então? O que querias falar comigo?
- Esse assunto deve demorar um bocado, primeiro quero saber uma coisa.
- Sim, diz filho.
- O que se passa com o Jonathan? Ele não me veio cumprimentar, e ele nunca está no quarto, o que se passa?
- Sabes? Acho que seria melhor se tu falasses com ele. Podes ir ao quarto, espero que ainda te lembres onde é... - rio-me um pouco
- Sim, ainda me lembro bem, já volto para falarmos sobre o outro assunto.
Viro costas a Johana e subo as escadas de mármore bem polidas. Quando estou em frente à porta que tantas birras minhas testemunhou e sentiu, bato levemente.
- Vai-te embora Becca! - uma voz tão conhecida grita.
- Não é a Becca. - eu repondo e posso imaginá-lo a abrir a boca de espanto.
Apenas soube que a porta estava trancada quando a ouvi destrancar. Jonathan abre ligeiramente a porta só para confirmar se era mesmo eu que ali estava. Quando eu sorrio para ele, Jonathan abre completamente a porta e vira-me costas indo se sentar na cama de novo. Bom... estava à espera de um pouco mais entusiasmo...
Eu ando até ele e baixo-me à altura da cama.
- Jonathan? Tu estás bem? - eu pergunto calmamente.
Tudo o que se ouve é silencio enquanto ele continua com os joelhos encolhidos e a cabeça entre eles.
- Jona--- - ele interrompe-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life-Saver
FanfictionTodo o ser humano tem traumas. Traumas para a vida toda. Alguns mais fortes que outros. Mas todos afetam a pessoa de uma forma dolorosa. Heather tem um trauma que não a deixa dormir ou sequer viver, mas ao mesmo tempo tem um grande mistério a desc...