8 - O Hugo

35 1 0
                                    

Ele vem na minha direção...
- Vanessa , que bom te ver !
( Gostava de dizer o mesmo.... )
- Ah... Olá Hugo.
- Pareces que ficaste assustada em ter-me visto. 
- Foi só impressão tua.
O Hugo é o meu ex namorado, aquele que o Miguel se rói de ciúmes... este dia não podia correr melhor. Ver a minha irmã aqui com a Maria, e aparecer o Hugo, o rapaz que eu parti o coração. Não podia me sentir pior.
Ele afasta -se, e a Leonor aproxima-se de mim.
- Vanessa, aquele não é o...?
- Sim Leonor, é ele.
- Desculpa por te ter feito vir para aqui , não fazia ideia que ele iria aparecer aqui.
- Não tens culpa Leonor ! Tu não poderias saber disto.
De repente, aparece a Carlota.
- Eu sabia, mas queria te fazer uma surpresa.
- Como assim Carlota ?! Sabes perfeitamente que eu não o queria ver mais.
- Acho que vocês ainda têm muita história pela frente.
- Tu queres é o Miguel para ti.
- O que?! - Diz a Leonor espantada pelo que ouviu. - Não digas isso Vanessa... Não é verdade.
O Hugo aparece e toca-lhe no braço e chama-a para falar de parte.
- Leonor o que se passa com a Vanessa? Ela está tão fria e tão distante... A Carlota disse me para eu vir que ela falava muito de mim...
- O quê?! A Vanessa e a Carlota não se falavam há 3 anos! É impossível isso ter acontecido... Ela só sabe que tu andaste com ela porque eu lhe contei...
- Mas o que se passa aqui? - Disse eu irritada com a situação.
- Passa-se é que tu tens razão... A Carlota parece não querer o teu bem...
- O que foi que ela fez desta vez?! ( não me digas que foi inventar coisas ao Hugo, só me faltava mais esta)
- Ela disse ao Hugo para vir, que tu não paravas de falar dele.
Isto só pode ser brincadeira !! A minha irmã só quer o meu mal... Coitadinha da criança que vive dentro daquela barriga.
Chamei o Hugo de parte e disse-lhe :
- Desculpa por aquilo que a minha irmã te disse, mas realmente não coincide com a verdade... Eu só quero que sejas feliz e eu não te posso dar essa felicidade porque o meu coração pertence a outra pessoa... O meu coração nunca foi teu... Desculpa.. Eu sei que devia ter sido sincera logo quando acabamos, mas não tinha coragem de te ferir o coração.
- Tudo bem Vanessa. Obrigada por me teres dito a verdade... Podemos ser amigos?
- Claro, mas por enquanto ainda não...
- Bem, já é muito só para uma noite, eu vou me embora , adeus e manda beijos meus a Leonor.
Eu também acho que por mim a noite já acabou. Despedi me de toda a gente e fui me embora, vou resolver os assuntos que tenho a resolver amanhã quando acordar com a Leonor e a Carlota. Por mim, o dia já chega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu primeiro e último amor Onde histórias criam vida. Descubra agora