2- Capítulo

231 5 1
                                    

Estava no meu quarto, quando ouço a campainha a tocar, vou lá e... Não acredito! Era o idiota do meu ex namorado, passado 3 anos de a nossa relação ter terminado é que ele vem aqui?
Ainda me lembro como se fosse ontem. Quando acordei naquela manhã, por volta dá 13h , ele já estava ao meu lado com um cheiro muito intenso de álcool, não lhe liguei, fui para a cozinha e fiz o meu almoço. Passado umas horas, acordou e deu-me uma palmada no rabo ( naquele momento só me passou na cabeça virar me e dar lhe uma estalada, mas não podia, eu não queria que ele soubesse que eu sabia que na realidade ele não passou a noite na casa do Pedro com os seus amigos, eu ainda tinha esperança que ele me conta -se a verdade).
Achas que ele me contou? Tretas! Passou o resto do dia a dizer-me que tinha bebido demasiado com os rapazes e que estava com uma ressaca do caralho. Como é óbvio não ficou por aqui, quando me fui deitar , olhou para mim e perguntou me pela lingerie vermelha, depois disso, fiquei esclarecida com o que ia fazer a seguir.
Quando ele acordou, já tinha as malas à porta. Ainda me lembro da carinha de anjinho dele como se não tivesse feito nada, " Porquê? O que fiz amor? EU AMO-TE ! " Mais uma vez, tretas. Disse-lhe que sabia que ele tinha estado com a Maria e com o grupo de amigas dela , ficou todo vermelho sem saber o que dizer.
Não quis saber de mais nenhuma explicação, e abri-lhe a porta. O cabrão não queria ir, e só mandava bocas a dizer que não confiava nele !
Orá meu pateta, se tu não me dás motivos para isso, queres que eu confie em ti como?
Deixei-o a falar sozinho enquanto eu estava a ver a minha série, ele cansou-se e foi embora.
Passava a vida a ligar-me e a mandar mensagens " Desculpa,eu amo-te, queres mesmo esquecer estes 4 anos ? " , nunca respondi.
Até a mãe dele me ligou ! , era de esperar, ela nunca gostou da Maria e sempre gostou muito de mim.

Meu primeiro e último amor Onde histórias criam vida. Descubra agora