i'm in pain, wanna put 10 shots in my brain
i've been trippin' 'bout some things, can't change (...)
post-traumatic stress got me fucked up (...)
i'll be feelin' pain, i'll be feelin' pain just to hold on
and i don't feel the same, i'm so numb
xxxtentacion - jocelyn flores☼
Após a conversa com Pattie, ela me guiou até o quarto em que eu ficaria hospedada. Ela tentou de todas as formas me fazer esquecer por alguns minutos o que havia acontecido.
E realmente conseguiu, ela me fez rir e sentir segurança. Uns minutos depois, Justin bateu na porta e pediu para conversar com ela. Era para avisar que o enterro do meu pai seria hoje, pela manhã.
Nesse momento estou me olhando em frente ao espelho. Quando acordei, haviam duas malas com todas as minhas roupas lá. Outras três com objetos como álbuns de fotos, porta-retratos, mochila escolar... Essas coisas.
Em meio às minhas poucas roupas, encontrei um simples vestido preto e um tênis da mesma cor. Sei que é o tom que usam em velórios e estou vestindo.
Na verdade, o que é apropriado para um velório? Ir vestido de falsa confiança, de que você pode seguir a vida sem aquela pessoa, de que tudo vai melhorar?
Se for isso, eu estou bem inapropriada.
Eu estou naqueles momentos em que você sente tudo, mas não demonstra nada. Você não consegue demonstrar nada. Acho que chamam isso de processo de negação.
Eu não quero pensar no futuro, mas isso é simplesmente impossível. Como será a minha vida daqui para frente?
Eu aceitei morar com quatro garotos, que eu NEM CONHEÇO. Meu juízo derreteu, não é possível.
Começo a andar pelo quarto, nervosa. Eu sou tão burra! Pattie nem estará aqui. Eu não tive aulas de defesa pessoal, uma coisa que seria bem útil nesse momento.
Paro de andar e volto a ficar em frente ao espelho. Analiso meu rosto e abro um sorriso trêmulo ao constatar o que eu já sabia. Tristeza e angústia são as expressões que estão misturas e bem aparentes.
Escuto três batidas na porta começo a prender o meu cabelo em um rabo de cavalo, na intenção de me deixar mais apresentável.
Solto um "entre" e a porta se abre.
Chaz está do outro lado, vestido completamente de preto, como eu. Ele avança alguns passos e para, ainda segurando a maçaneta.
- Eu vim te chamar, já tá na hora de ir. - Ele diz calmo. Assinto e ando até ele. Ele me permite passar primeiro, logo fechando a porta.
Quando desço as escadas vejo que Justin, Ryan, Pattie e Chris nos esperam. Ao descer o último degrau, Pattie segura uma de minhas mãos e me puxa delicadamente para fora.
Ninguém se pronuncia do caminho até o carro, e nem quando estamos dentro dele.
Chegamos em um cemitério conhecido por mim. O cemitério em que minha mãe está enterrada. De uma hora para outra, as pessoas mais preciosas para mim estão aqui.
Suponho que ele será enterrado ao lado da minha mãe, então me desvencilho de Pattie e ando em frente a todos. Chego ao túmulo da minha mãe e vejo uma cova ao seu lado, já preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
revival ✧ shawn mendes
FanficSozinha, a um passo do precipício e tentada a perdição... Onde Ariel, uma menina de 16 anos, se vê com péssimas alternativas, e a melhor delas não deixa de ser uma surpresa. Morar com quatro gângsters. shawn mendes and justin bieber fanfiction. ✦©20...